🌻Eu aceito sim🌻

150 22 3
                                    

Narração Chistian 
Estou tão nervoso, que sou capaz de fazer um buraco no chão.
Porque Anastásia está demorando tanto, eu sei que a noiva tem o direito de se atrasar, mais nem tanto a sim meu deus.
Eu juro se ela não aparecer agora na porta da igreja nesse momento, eu vou lá buscar ela e a traze lá pra cá para se casar comigo.
- Calma meu filho, daqui a pouco sua noiva está chegando. ( Grace )
- Mãe fala para meu pai ligar para o Raymond, talvez deve dê acontecido algo com a Anastásia. ( Chistian )
Quando minha mãe pensa em me responder a música que a Anastásia escolheu pra entrar começa a tocar.

Música que a Anastásia escolheu

Como ela está linda de noiva, finalmente chegou o dia que a Anastásia será minha esposa.

Minutos mais tarde
- Anastásia você aceita Chistian como seu, futuro esposo. ( Padre )
- Sim eu aceito sim. ( Anastásia )
- Chistian você aceita Anastásia como sua, futura esposa. ( Padre )
- Sim. ( Chistian )
- Então eu os declaro marido e mulher, pode beija a noiva. ( Padre )
Pego seu rosto com minhas mãos, e a beijo apaixonadamente, paro o beijo para a gente pode respirar um momento.
- Eu te amo. ( Chistian )
- Eu também te amo. ( Anastásia )
Finalmente agora eu posso chamar Anastásia de minha esposa, sim só minha meu primeiro e único amor.

Deixe seu voto e seu comentário♥️

Pra eu saber se vocês gostaram♥️

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo♥️

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora