Narração Erik
Carlos estava completamente obcecado, pela filha da sua esposa, toda cidade sabe que Carlos nunca chegou amar Carla de verdade, ele sempre foi louco por Anastásia deste que ela ainda era criança.
Agora vem com essa história, que Anastásia tentou matar ele, quem não garante que Carlos tentou algo que vez com que Anastásia, apenas se defendesse dele.
Mais também não tiro a ração dele, até eu queria poder me divertir um pouco com aquela delícia, quem sabe quando eu prender ela eu possa me alegrar um pouco.
Estou sem fazer sexo, por muito tempo concerteza eu pegando uma buceta virgem possa me saciar só por alguns minutos.
Saio dos meus devaneios com um grupo de polícias trazendo uma jovem de vinte anos até minha mesa.
- Podem sair, eu cuido do resto. ( Erik )
- Sim senhor. ( Polícial 1 )
Eles saíram da minha sala com o segundo polícial fechando a porta.
- Deitasse em cima da minha mesa e abre suas pernas. ( Erik )
- Eu não vou fazer isso. ( Desconhecida )
Vendo que ela não vai me obedecer, resolvo chamar os policiais novamente.
- Polícias. ( Erik )
Eles entram na minha sala.
- Sim senhor. ( Polícial 2 )
- Coloquem essa jovem em cima da minha já nua com as pernas abertas, e também vocês podem se divertir a vontade com ela, deste que eu possa comer sua buceta virgem por horas. ( Erik )
Os dois policiais rasgam suas roupas e a colocam em minha mesa amarrada com as pernas abertas, do jeito que eu gosto.
Abro minha calça tirando meu pau de dentro da cueca e entrando dentro da sua buceta com bastante força.
- Por...favor...não... ( Desconhecida )
Não tou ouvidos ao seu choro e continua a entar e sair da sua buceta com força.
Quando eu como sua buceta, o segundo polícial está comendo sua bunda e o primeiro polícial está mandando seu pau dentro da boca da jovem.
Pó isso que eu adoro ser delegado, eu posso comer a buceta de todas as mulheres que são pressas na minha delegacia.Deixe seu voto e seu comentário♥️
Pra eu saber se vocês gostaram♥️
Beijos pessoal♥️
Até o próximo capítulo♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨
FanfictionAnastásia e uma jovem de 18 anos que trabalha de noite e dia ajudando a mãe no restaurante. Anastásia nunca conheceu o pai quem cuidou dela foi seu padrasto no início ela chamava seu padrasto de pai mais tudo mudou quando ela começou a ficar moça. ...