🌻Bônus [ De como tudo aconteceu com Elena ]🌻

216 29 2
                                    

Narração Desconhecido
Na época que abusei de Elena eu era apenas um adolescente, ela tinha que saber que eu era completamente louco por ela.
E ainda sou louco, por ela até hoje.
Até hoje lembro da nossa primeira, foi tudo maravilhoso, só que eu poderia ter abusado dela, em minha cama e não na escola.
Tive bastante sorte de fugir da escola a tempo, antes dos meus país e da polícia me pegarem.

Dia que Elena foi abusada
Elena está linda com uma blusa branca e uma saia curta vermelha.
- Elena você vai ficar até que horas, na festa da escola. ( Desconhecido )
- Já estou indo embora, pra falar a verdade está festa está um horror. ( Elena )
- Antes de você ir embora a gente pode conversar por um estante. ( Desconhecido )
- Eu não tenho tempo, pra conversar com um idiota como você. ( Elena )
A pego pelas pernas a jogando por cima dos meus ombros.
- ME SOLTA SEU IDIOTA, ME COLOCA NO CHÃO. ( Elena )
A levo para o banheiro masculino e a jogo no chão com força, e pego uma corda que deixei no banheiro e amarro suas mãos atrás das suas costas.
Rasgo sua saia junto com sua calcinha e já aproveito e deixo sua bunda hinbinada e abro minha calça e tiro meu pau de dentro da cueca.
- Por..fa..vor..não..fas..sa..is..so..co..
mi..go. ( Elena )
Entro dentro da sua buceta super abertada, e começo a entrar e sair com força extrema.
Então quer dizer que Elena e virgem, isso e uma maravilhosa notícia.

Depois desse dia, nunca mais esqueci de Elena.
Estou morrendo de saudade dela, quem sabe a gente se vê algum dia desses.

Deixe seu voto e seu comentário♥️

Pra eu saber se vocês gostaram♥️

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo♥️

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora