🌻Eu volto pra você🌻

170 23 1
                                    

Pessoal esse capítulo terá hot, quem não gosta de ler hot por favor não leia

Muito obrigada por sua atenção♥️

Vamos começar o capítulo♥️

Narração Raymond 
Ainda estou ajoelhado esperando pela resposta de Carla.
- Sim, sim, sim eu volto pra você. ( Carla )
Pego sua mão e coloco o anel em seu dedo, depois beijo sua mão, e me levanto a pegando pela cintura tomando sua boca em um beijo intenso.
Carla me empurra no sofá e caio sentado, e quando vejo sua intenção em seus olhos.
Carla se ajoelha diante de mim e abre minha calça e a tirando junto com a cueca, meu pau está completamente duro estou louco pra entrar em sua buceta.
Ela pega meu pau com suas mãos e o coloca na sua boca o chupando com uma fome negra e passando suas unhas em minhas bolas.
Tiro meu pau da sua boca e a pego a jogando em cima do sofá rasgando seu vestido, começando a chupar seu seio esquerdo o deixando com mordidas, pra mostrar pra qualquer homem que ela e minha.
Paro de chupar seus seios e a viro a deixando de quadro e entrando na sua buceta com tudo, começo a entrar e sair de sua buceta com força.
- Isso aperta meu pau, nessa buceta apertada e gostosa. ( Raymond )
- AAAA...MA..IS...FOR..TE. ( Carla )
- Seu pedido e uma ordem, sua delícia. ( Raymond )
Sua buceta engole meu pau de um jeito, que faz eu querer fazer amor com ela até o amanhecer.
Tudo nessa mulher me deixa louco, de prazer e de amor por ela, tudo que mais quero que Carla seja minha mulher pra vida toda.

Deixe seu voto e seu comentário♥️

Pra eu saber se vocês gostaram♥️

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo♥️

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora