🌻Você nunca foi minha mãe🌻

222 32 1
                                    

Narração Kate
Chegar ao ponto de descobrir de onde você veio, e um trabalho bastante complicado de se fazer.
Sempre tinha o pressentimento que Elena nunca fosse minha mãe e hoje finalmente, vou descobrir a verdade.
Alguns dias atrás pequei um pedaço de cabelo da Elena, pra levar junto com o meu para o laboratório.
A médica Letícia dize que esse enxame e 100% garantido de certeza sobre saber se você e da mesma família ou não.
Já pequei o enxame, minhas mãos estão geladas de tanta  ansiedade que estou pra saber o que deu o resultado do exame.
Ainda com as mãos geladas, crio coragem e abro o envelope.

Exame
Com toda certeza de todos os outros exames, esse tem 100% de garantia de que Elena Miller Grey nunca foi mãe de Kate Miller Grey.
Caso queira fazer o exame novamente, sugiro que fassa o exame de sangue.
Mais mesmo você fazendo o exame de sangue ou o exame do teste do cabelo, ainda continuará tanto 100% de certeza que Elena Miller Grey nunca foi sua mãe.

Não acredito, então quer dizer que você nunca foi minha mãe Elena.
Se Elena nunca foi minha mãe, onde está minha mãe verdadeira.

Deixe seu voto e seu comentário♥️

Pra eu saber se vocês gostaram♥️

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo♥️

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora