🌻Juntos e felizes🌻

261 19 2
                                    

Narração Anastásia
Não a palavras que descrevem minha alegria, eu pensei que Chistian ia pirrar quando soubesse que eu estava grávida, mais ele me pegou de surpresa completamente.
Ele gritou ao sete ventos que séria pai, pra todos da nossa família, nunca que eu achei que ia vê-lo mais feliz do que ele já é com a nossa vida de marido e mulher.

1 anos depois
Tudo mudou quando todos souberam da minha gravidez, eu tive que aconteça a comer só coisas que a médica passasse na consulta, eu nem podia comer um pedaço de bolo de chocolate, mais eu entendo que e pra minha saúde e para meu bebê.
Poucos dias a gente soube que a gente ia dê uma linda menina, minha pequena princesinha Sara.
Estou sentada na grama de minha casa com Chistian, ele me dá um beijo na bochecha e fica acariciando minha barriga com sua mão.

- Não vejo a hora da nossa pequena Sara Stelle Grey nascer, e vê-la correr por todos os lugares da nossa casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não vejo a hora da nossa pequena Sara Stelle Grey nascer, e vê-la correr por todos os lugares da nossa casa. ( Anastásia )
- Também não vejo a hora. ( Chistian )
Nunca pensei que minha vida fosse mudar tanto quando sai do restaurante daquele nojento.
Por falar nele Carlos, Roberto, Jack e Elena foram encontrados mortos no presídio, com sinais de violência pelo todo corpo deles.
No final Kate descobriu que Elena e Jack nunca foram seus pais de verdade, seus verdadeiros pais a abandonaram ela quando ainda era um bebê.
Mais Kate dize que já tem tudo que precisa, que os Grey e os Stelle são sua verdadeira família.
As vezes as pessoas fazem coisas horríveis por dinheiro, mais a nossa verdadeira família e aqueles que protegem e nós dá amor e segurança.
Tenho muito que agradecer a deus, sem ele eu não estaria aqui onde estou agora.
- Eu te amo. ( Anastásia )
- Eu também te amo. ( Chistian )
Sou a mulher mais feliz do mundo por dê essa família linda ao meu lado sempre que eu preciso dela.
E eu sei que viverei muitas aventuras com ela.

Deixe seu voto e seu comentário♥️

Pra eu saber se vocês gostaram♥️

Beijos pessoal😘😘😘

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora