🌻O que está acontecendo🌻

471 99 33
                                    

Narração Carla
Carlos mudou completamente minha vida ele cuida da Anastásia como se fosse filha dele mesmo.
Fiquei grávida e dei três filhas para Carlos.
Ele ama as meninas sempre coloca elas pra dormir.
Mais quando Anastásia começou a virar moça ela vem com umas conversas estranhas.
Ela fica falando que Carlos todos os dias fica cercando ela em todos os lugares da casa.
Eu falei pra ela esquecer essa loucura Anastásia sabe que Carlos nunca vária nada de mal a ela.
Estou na cozinha cozinhando um pedido para um cliente quando deremente escuto Anastásia gritando bem alto.
Saio da cozinha e vou para o quarto dela parece que o grito está vindo do banheiro de seu quarto.
Abro a porta e me deparo com Carlos discutindo com Anastásia.
- Olha como você fala comigo menina. ( Carlos )
- O que está acontecendo aqui. ( Carla )
- Eu vim tomar banho pra levar as meninas para a escola quando deremente ele entra no banheiro. ( Anastásia )
- A porta estava aperta. ( Carlos )
- Mentira seu mentiroso a porta estava fechada. ( Anastásia )
- Eu errei de quarto. ( Carlos )
- Larga de ser mentiroso seu desgraçado não e a primeira vez que você entra no meu quarto e vê eu tomando banho. ( Anastásia )
Anastásia está completamente fora de si o Carlos deve ter errado sem querer o quarto isso acontece com qualquer um até comigo.
Mais de uma coisa eu tenho certeza Carlos nunca ia abusar de Anastásia.

Deixe seu voto e seu comentário♥️

Pra eu saber se vocês gostaram♥️

Beijos pessoal♥️

Até o próximo capítulo♥️

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora