🌻Você não vai se casar com sua prima🌻

231 31 0
                                    

Narração Grace
A cada dia que passava mais estavamos próximos de colocar Elena e Jack atrás das grades.
Não vou permite que meu filho, se case com uma aproveitadora de quinta categoria.
Saio dos meus pensamentos, e do que estou fazendo com Chistian chegando na sala de jantar.
- Meu filho, aconteceu algo pra você sair da empresa mais cedo. ( Grace )
- Mãe você acharia loucura, eu dizer que encontrei a mulher certa pra mim e que quero construir uma família com ela. ( Chistian )
- Não acharia loucura meu filho, mais essa mulher não e Leila ou é. ( Grace )
- Nunca ficaria com Leila, na verdade essa mulher que estou falando e a filha do Raymond. ( Chistian )
- Séria de uma grande alegria pra mim e pro seu pai ter Anastásia como nossa nora. ( Grace )
- De onde você e meu pai conhecem Anastásia ? ( Chistian )
- Longa história meu filho, depois eu e seu pai de explicamos. ( Grace )
Chistian mau consegue me responde quando Carrick entra em casa nervoso.
- Meu amor, o que aconteceu ? ( Grace )
- A vadia da Elena mais o desgraçado do Jack roubaram todo o dinheiro da empresa. ( Carrick )
Quando penso em dizer o que está na minha cabeça, Chistian diz algo que eu pensei que ele nunca ia dizer na sua vida toda.
- Nunca pensei que eu ia dizer isso mas, acho que Elena vai conseguir finalmente o que tanto queria. ( Chistian )
- Meu filho, você não quer dizer... ( Grace )
- Sim mãe, pra conseguir recuperar o dinheiro da empresa de volta vou ter que me casar com Leila. ( Chistian )
- Você não vai se casar com sua prima, Chistian. ( Grace )
- Minha o que.... ( Chistian )
- Chistian Elena e irmã de seu pai, ela e sua tia isso faz com que Leila seja sua prima de sangue. ( Grace )
Nunca vou deixar, que Chistian se case com a própria prima, isso nunca.

Deixe seu voto e seu comentário♥️

Pra eu saber se vocês gostaram♥️

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo♥️

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora