🌻Pedido de casamento🌻

167 23 0
                                    

Narração Anastásia
O casamento da minha mãe, foi algo pequeno só pra família mesmo, o jantar do casamento de meus pais foi uma grande comemoração pra gente e para os Grey.
Meu pai e minha mãe não queriam se casar sem que os Grey tivessem presente na cerimônia, a única que não pode vim foi a Kate mais o Elliot por causa do bebê deles, estou louca pra ver e pôde pegar em meus braços o sobrinho do Chistian ele e muito foto.
No dia que ele nasceu Chistian pediu uma foto para Kate e para o Elliot de Felipe para eu ver, eu achei o nome Felipe tão bonito para o filho deles.
Chistian chegou a me perguntar se eu quero filhos, e lógico que eu respondi que sim, toda mulher sonha em ser mãe pelo menos algumas sonham em ser mães.
No final do jantar de casamento de meus pais Chistian me chamou pra ir, com ele ao jardim da casa de sua família, mas eu não entendi o por quê, ele dize que tinha uma surpresa pra mim.

No jardim da casa dos Grey
Chego no jardim da casa dos Grey e tenho uma grande surpresa, Chistian escreveu com pétalas de rosas vermelhas as palavras mais lindas que eu já vi, só para mim.

Frase que estava escrita nas pétalas de rosas
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
   
     Você aceita se casar comigo

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Me viro e vejo Chistian ajoelhado com uma caixinha, em suas mãos, o anel que está na caixinha e o mais brilhantes que já vi.

Imagem do anel

Seja minha para sempre você aceita se casar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seja minha para sempre você aceita se casar comigo. ( Chistian )
- Sim, sim, sim. ( Anastásia )
Chistian coloca o anel no meu dedo e beija minha mão.
Não acredito estou noiva do homem que eu mais amo nesse mundo.

Deixe seu voto e seu comentário♥️

Pra eu saber se vocês gostaram♥️

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo♥️

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora