🌻Casa - comigo🌻

192 29 3
                                    

Pessoal esse capítulo terá hot, então quem não gosta de ler hot não lê.

Muito obrigada por sua atenção♥️

Vamos começar o capítulo♥️

Narração Kate
Elliot está muito estranho, deste que a gente começou a namorar ele tem tentado de tudo pra não responder nenhuma de minhas perguntas.
Será que ele conheceu outra e está me traindo e depois vem com a conversinha que me ama.
Ama e nada, aquele mentiroso conheceu uma vadia qualquer por aí e deve está com ela nesse exato momento.
Não mereço isso que ele está me fazendo passar todos os dias.
Por falar no diabo, ele acabou de chegar todo sorridente.
- Pelo jeito a noite foi boa, não e. ( Kate )
- Minha noite foi ótima, e a sua como foi. ( Elliot )
- A minha noite foi péssima. ( Kate )
- O que aconteceu. ( Elliot )
- Não venha perguntar o que aconteceu Elliot. ( Kate )
- O que de mordeu hoje. ( Elliot )
- Você quer mesmo saber. ( Kate )
- Se estou perguntando, e por que eu quero saber. ( Elliot )
- O meu namorado e um completo idiota, ele não está me dando atenção suficiente. ( Kate )
Antes que eu comece falar novamente, Elliot vem na minha direção super rápido e me coloca em cima da mesa de jantar e rasga minha camisola me deixando nua em cima da mesa, já que estou sem calcinha.
- Você está falando dessa atenção. ( Elliot )
Ele leva sua boca até minha buceta e começa a me chupar e passar a língua por ela.
- Aaa..Elliot...( Kate )
Ele para de me chupa e faz uma pergunta que me pega de surpresa.
- Kate você aceita casar comigo. ( Elliot )
Estou uma cachoeira de lágrimas de alegria, e eu pensando que ele estava com outra.
- Sim, sim mil vezes sim, sim Elliot. ( Kate )
Ele abre sua calça e abre mais minhas pernas passando seu pau na minha entrada.
- Elliot manda logo esse pau grande e gostoso dentro de...( Kate )
Nem consigo terminar de falar, por que ele entra dentro de mim de uma vez só.
- Ma...is...for...te..( Kate )
Elliot tira seu pau gostoso da minha buceta e me coloca de pé no chão e me virando me empurrando sobre a mesa e fazendo com que minha bunda fique empinada.
- Hoje eu não quero comer sua buceta, eu quero sua bunda gozando no meu pau. ( Elliot )
Subo em cima da mesa e empino minha bunda em sua direção abrindo mais ainda minha pernas.
Ele bate na minha bunda e quando vejo ele entra na minha bunda com força, posso sentir o quando seu pau está duro.
- E bom você aguentar por que só vou sair de dentro da sua bunda só lá pra 13:00 hora. ( Elliot )
Vai ser um paraíso sentir seu pau na minha bunda até 13:00 hora.
Esse pedido de casamento foi o melhor de todos.

Deixe seu voto e seu comentário♥️

Pra eu saber se vocês gostaram♥️

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo♥️

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora