Sarah's POV:
Ser uma empresária bem sucedida é uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido em toda a vida, meu nome está em diversos outdoors, sou desejada por inúmeras pessoas, homens, mulheres... enfim, não vou mentir, eu me acho muito bonita. Além de ser bonita, tenho muito dinheiro e adoro usá-lo com o que eu quiser, as vezes até mesmo para conseguir o que quero. Nunca aceito um "não" como resposta de nenhuma pessoa, posso realmente ser fria com outras pessoas e com relacionamentos, mas minha família está em primeiro lugar em minha vida.
Eu tinha uma condição um pouco diferente de mulheres comuns, durante a gestação minha mãe obteve algumas complicações e eu acabei nascendo com o órgão sexual masculino, porém com o corpo de uma mulher. Sim, eu era intersexual, hoje em dia isso para mim era apenas um bônus, não me preocupava mais com o que os outros diziam ou achavam.Enfim, saí de meus pensamentos quando minha secretária adentrou minha sala.
- Senhora Andrade, sua melhor amiga está aqui para lhe ver, posso liberar a entrada? - perguntou Camila, minha secretária.
- Eu até diria que não, mas você sabe que essa louca vai entrar de qualquer maneira, pode liberar, Senhorita de Lucas.
- Certo senhora.- Andrade, eu juro que da próxima vez que eu for barrada pela sua secretária, eu mando te matar e ainda dou um jeito de ficar com toda a sua fortuna.
- Até parece que você se importa em ser barrada por ela, Pocah.
- Não me importo mesmo, você já reparou naquela mulher?!
- Já fiz mais que reparar ou vou ter que te relembrar?
- Me perdoa, por uma fração de segundos eu esqueci que você enfia o pau em todo mundo.- Não fiz isso contigo. - falei a encarando.
- Falta de insistência sua que não foi, só não aconteceu porque eu não quis, Gasparzinho. - Encarei minha amiga e começamos a rir.De repente escutamos a porta se abrir e meu semblante passou para um totalmente sério.
- O que sempre falo sobre entrar em minha sala quando já estou recebendo alguém, senhorita de Lucas?
- Achei que gostaria de saber que sua irmã está aqui, senhora.
- Então quer dizer que hoje todo mundo decidiu que eu não deveria trabalhar? Só pode! Sem ofensas, Pocah.
- Até parece que você me ofende em algo. - respirei fundo para não respondê-la, pois eu sabia que poderia estar assinando minha sentença de morte caso eu resolvesse agir com tal ato.
- Manda entrar, de Lucas.
- Pocaaaah, irmãzinha. - disse nos cumprimentando.
- E aí Andrade mais nova. - disse Pocah.
- Primeiramente: Kerline, você não deveria estar na faculdade estudando ou algo assim? Segundamente: Pocah, está me chamando de velha?
- Supera, Sarah. - Me olhou observando o semblante sério que se formou em meu rosto e segurando o riso.
- Eu vim aqui te ver sua ogra e te convidar par...
- "Para mais uma festa da fraternidade, você precisa ir, Sarah, as pessoas querem te conhecer e prometo que vai ser legal", eu já conheço esse discurso de cor e salteado, Kerline. - A encarei com cara de deboche.
- Não liga, Kerline. Essa daí parece que está um ano sem transar.
- POCAH. - falei a repreendendo.
- Corta essa Sarah, até a mamãe sabe que você enfia o pau em todo mundo.- Eu gostaria de dizer que não estou surpresa por não ser a única a pensar assim, mas é meio que impossível. - Minha melhor amiga me olhou rindo junto com minha irmã.
- Vocês andam sabendo demais da minha vida.
- Impossível não saber, você não age como santa e muito menos tem cara, irmãzinha.
- Kerline, acho que já está na hora das suas aulas.
- Nós vamos pra essa tal festa, Ker. Que dia?
- "Nós" é muita gente e eu definitivamente não estou inclusa nisso.
- Nós vamos sim, Andrade. Sua irmã te chama faz meses pra uma dessas festas e você nunca vai, tadinha da menina. Ela só quer apresentar a irmã aos amigos.
- Depois você reclama quando eu digo que vou roubar a Pocah de você. - disse Kerline revirando os olhos.
- Eu não quero ser apresentada para ninguém, todos já me conhecem muito bem, tenho 100% de certeza disso. Minha opinião continua sendo "não".
- Branquela azeda, se nós não formos eu vou contar para sua mãe que você ficou com...
- Que dia é a festa? Estou ansiosa demais. - falei forçando um sorriso.
- Pocah, eu te amo. A festa é amanhã e irá começar as 9pm.
- Até que não me parece uma má ideia conhecer algumas pessoas novas, eu realmente ando muito cansada da monotonia das festas em que frequento. - falei observando minha irmã ficar cada vez mais animada.
- Estaremos lá, e Kerline, eu realmente espero que não tenha me feito quase soltar um segredão atoa, faça a noite da sua irmã e a minha valer a pena. - disse piscando para minha irmã.
- Pocah, pisque para minha irmã mais uma vez e eu arranco seus dedos, sua língua e sua preciosa tudo de uma única vez. - falei ríspida.
- SARAH! Para com isso. - disse minha irmã sem graça.
- Eu não vou nem dizer que eu falei isso pra ela me arrumar uns amigos ou umas amigas, sua burra. - Coloquei a mão em minha testa, pois eu realmente havia percebido a sinceridade na voz de minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy - Sariette (G!P)
FanfictionSarah Andrade, a melhor empresária de toda a Miami, e a melhor que já existiu na família Andrade. Para todos aqueles que conviviam com a mesma, ela era vista como: séria, arrogante, fria, irônica e sempre acostumada a ter tudo e todos na hora em que...