"Eu adoraria"

1K 101 7
                                    

Boa Leitura!

Maratona 3/3

-----------------------------------------------------------------

Ficamos alguns minutos nos beijando até que o celular de Juliette toca.
Nós então paramos de nos beijar e Juliette pega o mesmo.

- Oi, tudo bem, eu já estou a caminho de casa.
Ok, até mais.

Ela me olha e eu já entendo de quem se tratava.

- Bil não consegue mais fazer Luna e muito menos Davi tomarem um banho e descerem para jantar desde que você voltou. - disse sorrindo leve para mim.
- Eles puxaram a implicância de mim, eu sei.
- Ainda bem que não precisei dizer nada dessa vez. - disse me fazendo rir.
- Até mais, Ju. - falei e a vi abrindo o maior sorriso desde que voltei. E então estranhei. - O que? - perguntei.
- Você me chamou de Ju, você nunca mais tinha me chamado disso.
- Bom, eu acho que posso voltar a fazer isso.
- Eu adoraria que fizesse isso. - disse se aproximando e me dando um selinho e um abraço longo e apertado. - Eu preciso ir, se cuide, Sarará.
- Até mais, Ju.
- Espera, mas antes de ir, quero que fique com isso. - disse Juliette me estendendo a mão, peguei o que estava em sua mão confusa e a olhei.
- Uma chave?
- A chave lá de casa, quando quiser ir, só ir. - disse piscando para mim.
- Então se é assim, espere um minuto. - falei levantando para buscar uma chave reserva assim voltando e entregando para ela. - Tome a sua também. - falei sorrindo e a vi saindo para ir embora.

Eu não acredito que tudo aquilo havia acontecido.

Juliette's POV:

Por mais que aquilo parecesse certo, não era nada certo. Eu trai Bil que sempre cuidou tão bem de mim e me ajudou durante todo o processo, mas o fato de que ele errou armando para que Sarah ficasse chateada comigo não sai de minha cabeça, talvez Bil não seja uma pessoa tão boa quanto se parece ser, então agora mesmo eu estava com uma pulga atrás da orelha sobre ele.

Dirigi para casa com o pensamento apenas em Sarah e no que aconteceu esta noite, meu sorriso estava de orelha a orelha, mesmo sabendo que não deveria, uma parte de mim acendeu uma esperança extremamente grande de que nós duas poderíamos nos acertar e sermos uma família feliz com nossos filhos, Davi e Luna amariam isso e honestamente, eu também.

Assim que cheguei em casa pude ouvir as crianças descendo como um furacão da escada.

- Olá meus amores, como vocês estão? - perguntei feliz e vi Davi se afastar devagarinho.
- A senhora não vai brigar comigo e com a Luna por termos descido a escada correndo?
- Hoje não, filho. Eu estou muito feliz para isso. Nada vai me aborrecer hoje.
- Graças a Deus, porque eu quebrei a porta do quarto brincando com Luna hoje. - disse Davi sorrindo para Luna, e por mais que eu quisesse brigar com eles, eu não conseguia, eu os amava tanto e eu estava tão anestesiada pelo o que aconteceu entre Sarah e eu.
- Mama, nós estávamos te esperando para jantar e tomar banho, porque está feliz e porque demorou tanto? - disse Luna colocando a mão em sua cintura e comecei a rir de como ela se parecia comigo.
- A mama está muito feliz porque salvou a vida de duas pessoas que se amam muito hoje, e eu demorei por isso. - falei e vi que Bil se aproximava, o mesmo foi me dar um beijo e eu então apenas me abaixei novamente para beijar meus filhos.
- Eu não mereço um beijo? - perguntou confuso.
- Depois que eu tomar um banho, porque você não gosta de me beijar quando estou suada, esqueceu? - perguntei dando uma desculpa, eu não podia fazer aquilo hoje, eu não podia tirar o gosto dos lábios de Sarah e subsistir pelos de Bil, eu não queria aquilo.
- Isso é verdade, então espero até você tomar um banho. - falou saindo e indo para a sala.
- Mama, quando eu tiver minha esposa eu não quero ter essa frescura de não beijar ela quando ela estiver suada. - disse Davi baixinho me fazendo rir.
- Você vai ser um marido incrível, filho. - falei abraçando ele. - Vamos subir para vocês tomarem um banho, porque os meus dois porquinhos precisam jantar, escovar os dentes e dormir. Amanhã vocês têm aula, esqueceram?
- Não, eu estou muito animada pra amanhã, porque teremos prova! - disse Luna, me fazendo lembrar que aquilo era um comportamento meu.
- Você é mesmo minha irmã? Por que honestamente, estou totalmente desanimado. - E vendo Davi dizendo esse tipo de coisa, creio que isso era uma atitude de Sarah.
- Filho, você vai se sair bem nas provas, você tem que começar a gostar mais de estudar. - falei e o mesmo assentiu. - Agora subam para tomarem banho e depois jantarmos.

[...]

Após eu também tomar um banho, desci e jantei com meus filhos. Assim que terminamos os coloquei para dormir e também fui deitar, Bil estava mexendo em seu celular no sofá.
Então percebi que seria a hora perfeita para fingir que eu estava dormindo, para que ele não tentasse nada comigo esta noite.
Após um tempo eu já estava quase caindo no sono quando ouvi a porta do quarto ser aberta e escutei o mesmo dizendo algumas coisas:

- Essa droga de hospital está te consumindo tanto, que nós quase nem conseguimos mais transar direito, eu quero ter um filho contigo, Juliette. Ah, você já está dormindo. - disse passando a mão em meus cabelos. - Um filho nosso e não esses projetos de Sarah Andrade que você tem em casa. Eu quero um mini Bil correndo por aqui. - disse Bil e eu apenas continuei fingindo que estava dormindo.

Eu amava Bil, bom, pelo menos eu pensava que amava, porque honestamente, eu não queria ter um filho com Bil, a ideia disso me parecia extremamente estranha, eu não me via preparada para aquilo e pensando nisso, pude perceber que talvez... talvez eu não o amasse tanto quanto eu achava, porque se eu o amasse de verdade eu não teria me deixado levar pelo momento que tive com Sarah e muito menos acharia a ideia de ter um filho com ele algo totalmente estranho.

-------------------------------------------------------------------

Até breve!

Fantasy - Sariette (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora