Boa Noite galeraaa, tudo bem com vocês?
Estou pensando eu postar mais um capítulo hoje....(caso contrário, irei atualizar só quarta ou quinta que vem)
Boa Leitura!
Sarah's POV:
Ontem eu havia me encontrado com os pais de Juliette para que eles pudessem me acompanhar para escolherem a decoração dos mercados e admito que o dia teria sido um pouco mais tranquilo se o pai de Juliette não me ameaçasse cada momento em que ele tinha oportunidade, eu realmente comecei a pensar o quão burra fui de ter aberto a boca para falar sobre minha intimidade com Juliette.
Mas agora em que lembro de algumas coisas que ele tinha me dito eu comecei a sorrir."Eu vou arrancar o seu amiguinho quando você menos estiver esperando."
"Vou cortar ele e dar de jantar para meu cachorro."
"Vou acabar com você por ter tirado a inocência de minha filha."Essa última frase em que me recordo eu quase comecei a ter uma crise de riso, porém me segurei para que ele não me matasse ali mesmo, porque de inocente sua filha não tinha nada.
Mas enfim, deixei meus pensamentos de lado quando vi alguém entrando como um furacão em minha sala.
- Perdão senhora, não pude evitar. - disse minha secretária.
- Se retire senhorita De Lucas. - falei a observando sair. - O que deseja senhorita Mc Gowan?
- Então é assim que você me chama agora? Depois de se aventurar com aquela putinha durante alguns dias em que eu saí para uma turnê? - levantei de minha cadeira a observando.
- Se veio até aqui para insultar a MINHA NAMORADA, perdeu todo o seu tempo e sua saliva, pois eu não irei trocá-la por só mais uma noite contigo, já obtive varias e estou contente com meu relacionamento. - Repentinamente percebi Marcela caminhando em minha direção e me empurrando na cadeira, assim sentado em meu colo.
- Você tem certeza disso, Sarah? - perguntou sussurrando em meu ouvido e beijando meu pescoço e nada daquilo me excitava, eu certamente sabia o motivo, minha cabeça estava sempre com o pensamento em Juliette.
- Eu tenho certeza absoluta! - falei retirando Marcela de meu colo. - Faça o favor de ficar longe da minha pessoa e do meu relacionamento, volta pra sua turnê e encontra outro para saciar suas necessidades, passar bem senhorita.
- Você vai se arrepender amargamente disso.
- Você quem irá se arrepender se mexer comigo ou com meu relacionamento mais uma vez, tenha uma boa tarde e um ótimo resto de turnê.Marcela's POV:
Aquilo não iria ficar daquela maneira, Sarah acha que eu não sabia de seu segredinho mais obscuro, porém ela estava totalmente enganada.
Ela irá ser minha de qualquer jeito ou eu não me chamava Marcela Mc Gowan.Peguei meu celular para dar início ao meu plano.
~ Ligação on ~
- Olá, garotão. Sentiu saudades das minhas ligações?
- Marcela... é sempre bom negociar contigo, o que tem para me oferecer?
- Te ofereço uma garota brasileira que tenho certeza que irá gostar e também te ofereço bons milhões que você irá faturar chantageando uma pessoa bem rica, com um segredo que tenho.
- De quem se trata?
- Sarah Andrade.
- Me encontre no Porto as 00h, estarei lá pessoalmente para ouvir toda a história. Provavelmente temos um trato.
- Até mais tarde.
- Até, gatinha.~ Ligação off ~
Juliette's POV:
Sarah havia ligado me informando que estava a caminho de minha faculdade para me buscar, dizendo que iríamos sair para um lugar diferente essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy - Sariette (G!P)
FanfictionSarah Andrade, a melhor empresária de toda a Miami, e a melhor que já existiu na família Andrade. Para todos aqueles que conviviam com a mesma, ela era vista como: séria, arrogante, fria, irônica e sempre acostumada a ter tudo e todos na hora em que...