Curtam o capítulo e comentem muito, quantos mais visualizações e comentários os capítulos tiverem mais rápido posto.
•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
Sarah's POV:
Encaro a pessoa batendo no vidro desesperada, sem me importar continuo dando a partida no carro, porém a pessoa continuava batendo igual uma maluca em meu carro. Perco um pouco da minha paciência e abaixo o vidro do passageiro o suficiente para que esse ser humano me escutasse.
- Não querendo ser consumista, mas já sendo, o carro foi caro e se você continuar batendo nele assim eu espero que tenha dinheiro para reparar o estrago que suas mãos estão fazendo de tanto bater. - de repente vejo a pessoa tentando abrir o carro e falhar miseravelmente pelo mesmo estar trancado, apenas sorrio e acelero o carro.
Por algum motivo inexplicável ver aquela cena de Juliette com aquele garoto me incomodou, minha única vontade neste momento era beber até que eu esquecesse disso, então é exatamente isso que eu iria fazer, coloquei em meu GPS a direção para o bar mais perto de onde eu estava.
[...]
Juliette's POV:
Cá estou deitada tentando dormir, mas meus pensamentos resolveram se focar todos em uma única pessoa.
Eu não acreditava que Sarah tinha apenas saído daquele jeito sem deixar que eu me explica-se, talvez fosse apenas o jeito dela, mas lá estava eu... se eu dissesse que ver Sarah beijando a menina não havia me irritado de um jeito absurdo eu poderia estar com o nariz maior que o do Pinóquio agora mesmo.
O que perturbava completamente minha mente era exatamente o fato de sentir isso por uma pessoa que nem ao menos tenho ou tive algo, o que me faz lembrar da feição dela quando me viu com Filipe, não foi uma das melhores.- Droga! Não consigo dormir, o que você está fazendo comigo. - falei colocando as mãos em minha cabeça, olhei para o lado e lá estava Kerline dormindo serenamente em sua cama, ouvi o celular da mesma vibrar o que me fez ter a ideia mais genial do mundo.
Pego o celular de Kerline e o desbloqueio, pois no mesmo existe minha digital salva.
Procuro o nome de Sarah em seu WhatsApp e envio uma mensagem.- Onde você está? Preciso te encontrar urgente! - Envio a mensagem e não se passam nem 5 minutos e logo recebo a resposta.
- em um barrrrrr, eu acho que estoi um pouquinho bebada, voxe vai tew que cuidae de mim, ok?!Logo em seguida ela mandou a localização, rapidamente tratei de enviar para meu celular.
E lá estava eu, esperando um táxi para correr atrás de uma pessoa pela primeira vez na vida.
[...]
Chego ao local e começo a vasculhar procurando por Sarah, de repente avisto uma garota conversando com a mesma, início a me aproximar do local em que as duas se encontravam, começando a conseguir escutar a conversa.
- Você é tão linda, tem uns olhos maravilhosos e seu corpo... uau!
- Obrigada. - Apenas disse Sarah, me fazendo ficar aliviada por ela não retribuir a audácia da garota.
- Oi amor! - falei tocando no ombro de Sarah. - Meu anjo, você já pode parar de flertar com ela, pois a mesma está acompanhada. - Observei a menina corar e sair sem dizer uma única palavra.
- Julieeeette, você está fazendo o que aqui? Achei que estaria com aquele garotinho sem sal. - BINGO! Ao menos eu não tinha sido a única a ficar com ciúmes de algo que não era meu.
- Você está muito bêbada! Porque bebeu tanto assim? Esqueceu que iria dirigindo de volta para casa?
- Pergunta pra minha mente que não me deixou quieta um segundo, ficava o tempo inteiro pensando em você! Eu não sei o que está acontecendo. -disse sorrindo ironicamente.
- Eu acho que já está na hora de você ir embora, já bebeu demais, está até falando besteiras.
- Certo, vou indo. Tchau! - se levantou, tropeçando no banco e andando cambaleando para os lados. Minha mente gritava dizendo "não deixe ela dirigir assim, seja responsável Juliette!" E eu não acreditava que faria isso, mas lá estava eu agarrando seu braço e tomando a chave de suas mãos, vi a mesma me encarando totalmente desentendida, mas apenas continuei andando em direção ao carro em que horas atrás tentei abrir e falhei, abri aporta do passageiro para ela.
- Acho que você errou de carro, esse aqui é o meu.
- Você não vai dirigir nessas condições, qual seu endereço?
- Não precisa fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy - Sariette (G!P)
FanfictionSarah Andrade, a melhor empresária de toda a Miami, e a melhor que já existiu na família Andrade. Para todos aqueles que conviviam com a mesma, ela era vista como: séria, arrogante, fria, irônica e sempre acostumada a ter tudo e todos na hora em que...