"Subir um degrau"

1.8K 170 32
                                    

Depois de muuuuito tempo, aqui estou! hahaha

Nesse capítulo terão algumas partes nas quais precisarei que vocês escutem determinadas músicas, para entrar no clima, ok?!
Não esqueçam de comentar bastante, por favor!!
E indicar a fic para amigos (as)
Informando que o capítulo tá gigante.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Juliette's POV:

- Andrade, você pode por favor me dizer onde está me levando?
- Ao aeroporto.
- COMO ASSIM AO AEROPORTO?
- Nós iremos viajar.
- Sarah, eu não trouxe nenhuma roupa. Você não me disse nada, só me arrastou sem me dar informações.
- E quem foi que disse que você vai precisar de roupa? - olhei para ela com um olhar mortal.
- Calma, eu só estava brincando.
- Tudo bem, vou deixar passar dessa vez, na próxima eu te dou um chute.
- Um chute? Eu prefiro que me dê outra coisa. - Comecei a dar uns tapas no braço de Sarah.
- Chega Ju, eu estava brincando. - Me segurou e começou a gargalhar.
- Ju? Ninguém nunca me chamou assim.
- Eu quis inventar algo novo justamente para que ninguém te chamasse do mesmo jeito.
- Gostei, Sarará. - A mesma sorriu para mim e me puxou para um beijo, fomos interrompidas pelo motorista nos informando que havíamos chegado.

- Certo, aqui em frente ao aeroporto existe um shopping, vamos passar lá para comprar roupas para nos duas e daí vamos para o aeroporto. - disse Sarah.
- Ok. - Apenas concordei e começamos a entrar no shopping, Sarah entrou em uma loja e começamos a olhar as roupas, logo olhei para o preço, meu queixo quase caiu no chão quando observei o valor das roupas.
- Sarah, nós podemos ir em outra loja?
- A coleção de roupas daqui não te agradou?
- Não, infelizmente não. - menti, a coleção era incrível, porém eu não poderia pagar por nada daquilo.
- Ju, você sabe que eu não acredito nisso, certo?
- Sarah, você sabe que eu não tenho dinheiro para pagar nenhuma peça de roupa que está aqui, então porque me trouxe logo nessa loja?
- Porque quem vai pagar sou eu e não você.
- Eu odeio isso, você sabe disso!
- Só dessa vez... por favor, eu também não tenho roupa alguma para essa viagem, então a culpa de nós duas estarmos aqui realmente é minha. Deixa-me me redimir?
- Ao menos vamos para uma loja mais barata, por favor. E eu prometo que pagarei de volta quando voltarmos.
- Não quero que me pague nada, Juliette.
- Eu não estou perguntando o que quer, estou afirmando o que irei fazer! Vamos, eu vou escolher uma loja menos cara.
- Tudo bem.

Conseguimos comprar o necessário para viagem, Sarah não me dizia para onde iríamos. O que me deixava cada vez mais assustada.

Lá estávamos nós em seu jatinho particular, que por sinal parecia mais uma casa do que um jato.

Lá estávamos nós em seu jatinho particular, que por sinal parecia mais uma casa do que um jato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você realmente gosta do bom e do melhor. - falei olhando para a mesma.
- Não adianta nada eu trabalhar igual uma louca e não gastar com coisas da melhor qualidade, não acha?
- Talvez sim, mas enfim, quanto tempo de viagem?
- Quatro horas.
- Uau, eu estou um pouco cansada, se importa se eu dormir meia hora?
- Claro que não, vou te mostrar o quarto para que possa dormir melhor.
- Quarto? - perguntei abismada.
- Sim, você acha mesmo que eu dormiria em uma poltrona?
- Tem sofá aqui!
- Sofá não é o meu lugar preferido para dormir.
- Deveria começar a se acostumar, porque com essas suas piadinhas vai acabar dormindo sempre em um se formos adiante com seja lá o que temos.
- Vou começar a praticar.
- Engraçadinha.

Fantasy - Sariette (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora