comentem bastante, já deixem o like antes de começar o capítulo pra não esquecer quando terminar.
Sem mais conversa vamos para o cap.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Juliette's POV:
Eu estava implorando internamente para que Sarah me beijasse e talvez isso realmente acontecesse se não fosse por uma voz que me chamou a atenção.
- Juliette? Que porra é essa? - Olhei para Bil que estava com os punhos cerrados e olhando alternadamente entre Sarah e eu.
- Bil, Eu.. é que... - fiquei procurando as palavras e Sarah assumiu a conversa.
-Sarah Andrade, satisfação. - disse falando com tom de ironia e o olhando do mesmo jeito.
- Não acredito. - disse Bil empurrando a mão estendida de Sarah e saindo, eu não sentia nada pelo mesmo além de uma ótima amizade no meio de tudo que aconteceu entre nós, e por conta dessa amizade me senti no dever de ir atrás do mesmo.
- Com licença, preciso resolver isso.
- Seu namoradinho é esquentado, não queria que fosse porque agora que a brincadeira estava ficando interessante, Juliette. - disse sorrindo maliciosa.
- Ele não é meu namorado e enfim espera aqui, já eu volto, quem sabe continuamos com isso. - vi Sarah assentir e sai à procura de Bil.Assim que saio avisto o mesmo andando em passos largos para a saída dafesta e logo grito.
- BIL! Espera, me deixa explicar.
- Explicar o que? Você estava se esfregando com aquela garota! - O encarei com um olhar confuso.
- Primeiramente, eu não estava me esfregando com ninguém, até porque você chegou antes que isso acontecesse e impediu. E segundamente, só vim atrás de você porque te considero muito como um amigo caso ao contrário eu não teria nem me dado ao trabalho de sair de lá correr e sair gritando seu nome igual uma louca.
- Não quero ser só seu amigo. - disse se aproximando.
- O que acha melhor ser meu amigo ou nada? - falei o afastando.
- Então não vamos mais ficar?
- Não, sinto muito.
- Okay, um abraço?
- Claro. - Nos abraçamos e lá estávamos nós voltando para dentro da festa.Comecei a caminhar em direção ao lugar em que pedi para que Sarah aguardasse, eu não sabia exatamente o que estava fazendo, até porque eu conhecia muito da garota. Kerline falava tanto da irmã e das aventuras da mesma, eu nunca simpatizava muito com a garota e agora estou louca para beija-la.
Quando chego e me deparo com a cena de uma garota beijando Sarah, não faço ideia do porque aquilo me incomodou tanto, eu nunca tive nada com Sarah e muito menos senti ciúmes de alguém em que eu realmente ficava, quem dirá de alguém que nem isso eu havia feito. Apenas passei pelas duas esbarrando em Sarah, sai do lugar sem nem mesmo olhar para trás, comecei a escutar aquela voz rouca gritando meu nome, porém apenas continuei andando, avistei Kerline e puxei a mesma.
- Vamos embora?
- Amiga, eu já estou muito bêbada, o que você decidir eu aceito.
- Certo, vamos para nosso dormitório.
- Okay.Sarah's POV:
Nunca fui de ficar esperando por alguém, mas Juliette me fez ter a vontade de esperar até mil anos se precisasse, o que estava acontecendo?!
La estava eu esperando a garota do par de olhos castanhos mais lindos que eu já tinha visto em toda minha vida. Quando de repente uma garota se aproxima.- Você é irmã da Kerline?
- Sou sim. - Respondi.
- Caramba, seu pai tem um espermatozoide muito poderoso, você é muito gata e sua irmã também! - Olhei incrédula para garota por conta do comentário feito.
- Está precisando de algo? - perguntei impaciente.
- Estou siiiim. - disse com a voz arrastada de tão alcoolizada que estava.
- De que?
- Disso! - Repentinamente sinto os lábios da garota nos meus, me assusto e sinto alguém esbarrando com bastante força em mim. Logo afasto a garota de mim e percebo a silhueta de Juliette andando apressadamente, instantaneamente começo a andar para ir atrás dela. E sinto os braços da menina abraçarem minha cintura.- Ei, me solta!
- Não quero, fica aqui comigo, estou passando mal!
- Okay, vou resolver seu problema. - Olhei ao redor e vi um grupo de meninas sentadas conversando, aponto para uma delas. - Ei você, quer ganhar 100dólares? - e logo vejo a menina acenar freneticamente. - Cuida dessa louca aqui. Toma o dinheiro. - falei e escuto a garota reclamar dizendo que queria ficar comigo e não com a outra, mas nem ligo e vou procurar Juliette.[...]
Procurei Juliette por todos os lugares possíveis, perguntei sobre a mesma para todas as pessoas que estavam no lugar, porém não a encontrei e ninguém muito menos havia visto a garota.
Encontrei Pocah e a minha chance de encontrar Juliette era perguntando pra Pocah, porque ela sempre observava tudo apenas fingia que não.- Pocah, você sabe onde minha irmã está? - perguntei tentando disfarçar meu interesse em querer achar Juliette e até que funcionou.
- Foi para o dormitório, ela estava bem bebadinha. Juliette deve ter percebido isso porque levou ela.
- Sério? Vou levar algum remédio ou comida para ela. Sabe qual quarto?
- Se você não fosse tão super protetora da sua irmã, eu poderia jurar que está fazendo isso só pra ver a morena, mas enfim, quarto 27.
- Estou fazendo por conta de minha irmã, não sei nem de que morena você está falando, enfim, vou pedir para Michael vir te buscar.
- Seu motorista deve estar dormindo, não precisa.
- Eu o pago bem para esse tipo de situação, relaxa.
- Okay.[...]
Passei em uma farmácia e comprei algo para não dar muito na cara que eu estava ali só por Juliette, comprei algo que fizesse com que minha irmã "melhorasse" e outro remédio para ela se sentir bem na ressaca do dia seguinte.
Encarei a porta por um tempo e então bati e ninguém abriu, girei a maçaneta e quando abro a porta logo avisto Kerline já deitada e então escuto um barulho vindo do banheiro e logo julgo ser Juliette, vou até a porta do mesmo já me explicando.- Juliette, eu sei que o que você viu foi bem chato, mas eu queria explicar que a louca me beijou do nada e aí eu simp... - abri a porta do banheiro e lá estava Juliette beijando um garoto. Quando ela percebe minha presença rapidamente me olha saindo de perto do garoto.
- Sarah, me perdoa eu achei que...
- Que tinha trancado a porta? Não trancou não, anjinho. Mas bons amassos e uma excelente noite, só vim deixar uns remédios para minha irmã. - falei deixando sob o armário e saindo do quarto.Estava dentro do meu carro já dando a partida quando escuto algumas batidas no vidro do mesmo. Ótimo, era só o que me faltava.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Quem será??? Comentem bastante gente, indiquem a fic para outros amigos e deixem um like! Vou tentar soltar mais um hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy - Sariette (G!P)
FanfictionSarah Andrade, a melhor empresária de toda a Miami, e a melhor que já existiu na família Andrade. Para todos aqueles que conviviam com a mesma, ela era vista como: séria, arrogante, fria, irônica e sempre acostumada a ter tudo e todos na hora em que...