Maratona 2/3
------------------------------------------------
1 semana depois...
Sarah's POV:
Já se faziam uma semana desde que Juliette havia me ligado para que eu pudesse ouvir que ela estava conseguindo seguir em frente perfeitamente com Bil.
E durante toda essa semana eu não a atendia, não falava com ela quando precisava ir buscar as crianças e definitivamente eu não a olhava.
Ela até pediu para que Pocah e Camilla conversassem comigo sobre o que estava acontecendo, e então eu contei para elas o que havia acontecido e pedi que elas não falassem nada para Juliette e elas assim me respeitaram.- Sarão? - escuto a voz de Thais adentrar meu escritório, saio de meus pensamentos e a observo.
- Thais, o que faz aqui?
- Eu só queria ver minha melhor amiga, posso?
- Já está aqui não é mesmo? Como está? - perguntei.
- Ora ora, que mau humor é esse? A bonitinha ali do lado de fora não anda te dando? - revirei os olhos e olhei seriamente para Thais.
- Desculpa, não está mais aqui quem falou. - disse levantando as mãos para o alto.
- Do que realmente se trata sua vinda aqui, Verônica? Estou trabalhando, seja rápida!
- Eu percebi que você está de mau humor ultimamente, você quer conversar sobre o que houve ou vai ficar guardando toda essa mágoa para si? - olhei para Thais e pude perceber que ela realmente estava preocupada, me xinguei mentalmente por ter a tratado mal.
- Thais, me desculpe. É que semana passada aconteceu uma coisa que realmente me tirou do sério. - Observei a mesma que apenas me olhava com seu olhar de "prossiga". - Semana passada Juliette me ligou durante a transa dela com Bil e eu sei que é errado, mas eu quis matar ele por estar tocando ela, por estar fazendo ela geme o nome dele e não o meu, enfim... não é só isso, a questão é que eu mereço respeito, eu jamais faria isso com ela, eu jamais ligaria no meio da minha transa com Bianca ou qualquer outra mulher.
O que mais me estressa é que ela está agindo como se nada tivesse acontecido, tentando sorrir pra mim e conversar comigo como se estivesse tudo numa boa. Eu já estou cansada dela agindo como uma santa, eu juro que se ela tentar mais uma vez ser "gentil" comigo, eu vou acabar explodindo e jogando tudo isso na cara dela, porque minha paciência está por um fio. - Olhei para Thais que estava com a boca aberta em espanto.
- Eu honestamente não consigo acreditar que Juliette tenha feito isso, mas, se você diz que ela fez, eu vou acreditar em você. Porque você é minha melhor amiga e só a sua opinião importa, mas não sei se consigo acreditar que ela tenha feito isso sem motivo.
- Pocah e Camilla disseram o mesmo, mas acho que ela fez isso pra me provocar pelo fato deu estar namorando com Bianca, e além do mais eu levei as crianças pra passarem o dia das mães comigo e Bianca no dia em que ela fez isso.
- Pode ser que seja isso, caralho Sarah, como você tira os filhos de uma mãe no dia das mães? Você também não se ajuda! Parece que tem merda no lugar do cérebro.
Mas ainda assim, isso está bem estranho, Camila não é tão pervertida assim. E se é, bom... eu simplesmente não conheço esse lado dela.
- Tanto faz, mas enfim, estou com o horário do almoço livre, vamos almoçar juntas?
- Claro, Gasparzinho!- Bia, estou indo almoçar com a Thais, mais tarde volto. - falei dando um selinho na mesma.
- Tenha um ótimo almoço, amor.Juliette's POV:
Essa infantilidade de Sarah me ignorar estava me levando à loucura, aquilo era totalmente desnecessário, eu entendo que escondi os nossos filhos dela, mas já tem mais de um mês que ela descobriu sobre a existência deles e não esquece dessa história.
Eu já tinha pedido que Pocah e Camilla conversassem com ela, porém elas disseram que Sarah as pediu para não falarem o motivo disso tudo para mim, e eu as entendo, eu não pediria para Pocah me contar e perder a confiança de Sarah que ela acabou de reconquistar, após não contar para ela sobre as crianças. Pedi até mesmo para Thais, mas eu sabia que mesmo ela concordando, ela não me contaria nem se ela quisesse, ela é totalmente leal a Sarah.
Então eu já tinha decidido que eu mesma tiraria essa história a limpo, porque eu não aguento mais ser gentil e ser tratada como uma qualquer.
Assim que eu saísse do trabalho eu passaria em seu apartamento e faria ela me escutar mesmo que não quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy - Sariette (G!P)
FanfictionSarah Andrade, a melhor empresária de toda a Miami, e a melhor que já existiu na família Andrade. Para todos aqueles que conviviam com a mesma, ela era vista como: séria, arrogante, fria, irônica e sempre acostumada a ter tudo e todos na hora em que...