Próximo capitulo agora é só semana que vem.
Boa Leitura!
obs: capitulo não revisado.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Marcela's POV:
Eu estava a caminho para dar início ao meu grande plano, Sarah seria minha mesmo que forçadamente.
- Atrasada como sempre.
- Eu gosto de fazer uma entrada dramática.
- Que seja, desembucha o que quer pois não tenho tempo.
- Sarah Andrade não é uma santa e isso é óbvio, mas ninguém sabe do que Sarah já foi capaz.
- Do que está falando?
- Sarah já matou uma pessoa.
- E o que te faz pensar que conseguiríamos provar que ela já fez isso? A mulher consegue cobrir tudo de errado que faz, inclusive conseguiu cobrir isso.
- Eu vou conseguir que ela confesse isso e você irá mandar cartas ameaçando matar a namoradinha dela caso ela não termine e suma da cidade, tenho certeza que ela terminará para salvar a garota. Você faz ela sumir, consegue uma boa grana e deixo a garota de presente para você.
- Faça isso e me mantenha informado, começarei a organizar as questões da chantagem. Temos um acordo.
- Eu sabia que você não resistiria.[...]
Sarah's POV:
Juliette e eu passamos alguns dias juntas na antiga casa de minha avó e confesso que aproveitamos cada momento como sempre.
Confesso que ando aproveitando muito tempo até com a família de Juliette, todos além do pai dela eram bem tranquilos, Lourival ainda não conseguiu me perdoar pelo o que falei, mas creio que um dia irá.
Gosto de brincar bastante até com a irmã de Juliette, me apeguei bastante a pequena Beatriz, que é a cópia fiel da irmã.
Saí de meus pensamentos quando Camilla adentrou minha sala.
- Senhorita De Lucas.
- Essa correspondência chegou para a senhora.
- Obrigada. Senhorita De Lucas, você está solteira?
- Sim, senhora. Por que?
- Você fica com mulheres?
- Senhora... eu prefiro que isso não aconteça entre nós, porque preciso muito desse emprego.
- Não, não estou perguntando isso por interesse meu, senhorita. Pocah, ela é a interessada e confesso que não aguento mais ela sempre me pedir para lhe perguntar isso, mas creio que deveria dar uma chance a ela se também for de seu interesse.
- Perdão por achar que era um interesse seu senhora, mas enfim, pode passar meu número para ela.
- Certo, obrigada mais uma vez.
- Disponha.Observei a carta e logo comecei a abri-la.
"Espero que entenda que isso realmente é algo pessoal! Tenho dois pedidos para você, o primeiro: se afaste de Juliette Freire.
Segundo: Suma de Miami.
Caso não obedeça, matarei ela da pior forma possível e farei você assistir toda a cena. A escolha é sua! Você pode ter parado de usar minhas drogas, mas sinto falta do seu dinheiro, então desembolse cem mil reais em minha conta, não preciso falar o número, você já deve saber de cor.
Caso não cumpra, matarei a garota e ainda soltarei seu segredinho para o mundo.
~ Com amor, Filipe. ~"Comecei a congelar, sentir o meu mundo girando e tentando entender o que tinha acontecido.
Por que? Qual o motivo de ele estar fazendo isso?
Eu nem falava com ele há um bom tempo, eu havia pago tudo o que eu consumia na época e muito mais.
E que porra de segredo era esse que ele sabia? Será que... Não, não pode ser! Só duas pessoas sabiam disso, Pocah e Marcela. Pocah jamais usaria isso contra minha pessoa e não creio que Marcela tenha chegado a esse ponto, eu só estou sendo paranoica, tenho que dar um jeito de resolver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy - Sariette (G!P)
FanfictionSarah Andrade, a melhor empresária de toda a Miami, e a melhor que já existiu na família Andrade. Para todos aqueles que conviviam com a mesma, ela era vista como: séria, arrogante, fria, irônica e sempre acostumada a ter tudo e todos na hora em que...