"Assunto pendente"

1.2K 113 6
                                    

Esse capítulo trata de temas delicados, mas são importantes para o capítulo. Leiam com atenção.
Comentem muito e curtam também, indiquem a fic para amigos e vamos lá:

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Bil's POV:

Eu não acreditava que tinha sido preso, eu esperava ser preso de todos outros jeitos possíveis, mas nunca por tentar bater em Juliette.
Mas ela me amava, ela já havia dito que me amava, ela ia me desculpar por isso, ela viria me visitar e estaria arrependida de ter deixado me levarem.
Era meu primeiro dia preso e eu não tinha ideia de como isso funcionava.

Saí de meus pensamentos quando um agente penitenciário adentrou minha cela.

- Fale o que quer e caia logo fora. - falei o observando.
- Você é o tal Filipe? Traficante de drogas certo?
- Como sabe disso, idiota? - perguntei furioso.
- Porque você matou minha irmã de overdose seu otário. - e então eu me assustei com a situação. - E eu fiquei sabendo que você quase estuprou uma mulher, e acredite, por aqui os caras não gostam de estupradores, então... boa sorte com o que irá acontecer contigo. - Fiquei o observando sem entender absolutamente nada. - Galera, esse cara estuprou uma mulher. - falou assim saindo, e eu automaticamente arregalei meus olhos e vi alguns homens se aproximando de mim.
- O que vocês querem? Saiam daqui agora! Seus otários.
- Você gosta de estuprar mulheres? Agora você será nosso brinquedo. - Veio para cima de mim e eu dei um murro nele, assim fazendo com que os outros viessem para cima de mim e me prendendo debruçado em meu beliche. Alguns estavam me segurando meus braços e outros segurando minhas pernas, e naquele momento a única coisa que eu sentia era medo. Pude ver o cara se posicionando atrás de mim.

E então comecei a sentir dor, eu estava sendo estuprado.

Juliette's POV:

Haviam se passado uma semana desde o ocorrido com Bil, durante esses pouquíssimos dias eu já tinha dado entrada em nosso divórcio, Sarah me ajudou em todo o processo.
Além do mais, nós duas estávamos super felizes, desde o dia em que Bil foi preso, eu não tive coragem de ir em minha casa e muito menos de visita-lo. Mas eu sabia que era preciso encarar meus medos e fazer ambas as coisas.
As crianças estavam na escola e Sarah não havia ido trabalhar hoje, então me manifestei.

- Amor, eu preciso fazer duas coisas hoje.
- Que tipo de coisas?
- Primeiramente eu quero que prometa que não vai ficar chateada. - falei olhando para a mesma e acariciando seu rosto.
- Eu não gosto de prometer esse tipo de coisa sem saber do que se trata. - disse também me olhando.
- Por favor? - falei fazendo a cara de pidona que eu sabia que ela não resistia.
- Não me olhe com essa carinha. - disse bufando. - Droga, você e Luna sempre se aproveitam de mim com essa cara. Tudo bem, eu prometo, agora diga do que se trata.
- Ebaaa. - falei e vi a mesma sorrindo. - Eu preciso ir em casa.
- Só isso? Eu achei que seria algo que realmente me chatearia. - falou ainda sorrindo.
- E preciso visitar Bil. - Logo vi seu sorriso desaparecer.
- Você acha isso realmente necessário? Ele não merece que você vá visita-lo.
- Eu sei que isso te chateia, mas eu preciso conversar pessoalmente com ele sobre o divórcio, não é justo com ele, eu sei que mesmo independente de tudo isso, ele cuidou de mim e de seus filhos, Sarah.
- Eu não vou mentir para você dizendo que aceito isso super bem, porque eu não aceito, mas eu vou te apoiar em qualquer decisão, porque só você sabe o que é melhor para você e sua sanidade mental. Então tudo bem, você pode ir, eu vou com você. - olhei para ela pensando o quão diferente Sarah estava de quando nos conhecemos, estava ainda mais madura, mais compreensível.
- Eu estou orgulhosa da pessoa na qual você se transformou.
- Obrigada, você tem grande parte nessa nova Sarah. Agora vá se arrumar, para irmos resolver seus assuntos pendentes.

Fantasy - Sariette (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora