Tenham uma ótima leitura e comentem muito, curtam também.
Juliette's POV:
Todos os dias de nossa pequena viagem foram incríveis, eu realmente estava apaixonada por cada detalhe que Sarah continha, tudo que ela fazia me surpreendia cada vez mais.
E logo voltamos para Miami, Sarah resolveu que me deixaria na faculdade.
- Eu vou te deixar no seu dormitório.
- Você sabe que não tem como eu te trair durante o caminho para meu quarto, certo?! - ela me olhou e sorriu.
- Tenho outro motivo além de querer te acompanhar, preciso conversar com Kerline.
- Sobre nós duas?
- Exatamente.
-Você bem que poderia deixar eu fazer isso.
- Você pode fazer isso, eu vou chamar ela para um jantar em família e será lá que iremos assumir isso.
- Jantar em família?
- Sim, minha família e a sua.
- MINHA FAMÍLIA?
- Sim, tomei a liberdade em chamá-los e eles logo estarão aqui.
- Sarah, você deveria ter deixado eu contar para eles não acha?
- Eu não contei nada a eles, falei que era um jantar à negócio, já que sua família tem uma rede de supermercados e você nunca comentou sobre isso.
- Desculpe, eu não gosto de falar sobre isso.
- Está tudo bem, eles chegam hoje e o jantar será amanhã, ofereci que ficassem em uma de minhas casas, caso queira ficar com eles posso te deixar lá hoje e depois sigo para minha casa.
- Tudo bem, você me deixa com eles, mas já vou logo avisando que minha mãe é difícil de lidar e que meu pai vai querer te matar quando souber que já tivemos a primeira vez antes de casar.
- Certas coisas não precisam ser comentadas.
- Ah, mas eles vão comentar sim, se prepare.
- Se consigo lidar com você, creio que eles serão fichinha.
- Idiota! - falei a beijando.[...]
- Kerliiine, cheguei.
- E AÍ SUMIDA e... SARAH?
- Kerline, jantar em família amanhã às 20 horas.
- Mas eu tinha uma festa para ir.
- A festa pode esperar, o assunto de amanhã é sério.
- Parece mesmo, mas tudo bem. Amanhã estarei lá as 20 horas, mas ao menos posso levar uma acompanhante?
- Pocah já estará lá, não precisa levá-la.
- Vai a merda, Sarah! Eu estou falando de Juliette.
- Eu estarei lá de qualquer jeito, Kerline.
- Não me diz que Sarah te engravidou. - perguntou passando a mão em minha barriga.
- NÃO, Kerline. Não é isso, quer saber? Depois dessa piadinha você só merece saber o assunto amanhã.
- Juliette, vamos?
- Já vão produzir o bebê pra ter o que contar amanhã?
- Estou indo ficar com meus pais, Kerline.
- A sua sorte é que suas notas são impecáveis, porque senão você já estava reprovada dos quatro dias que faltou.
- Engraçadinha.[...]
- Tenha um bom dia com eles.
- Hoje será tranquilo, quero ver amanhã.
- Vai dar tudo certo, Ju.
- Vai sim. - Logo sinto Sarah me puxar para um beijo.
- Até amanhã à noite, princesa.
- Até amor.Toquei a campainha, abriram a porta e logo pude sentir minha irmã mais nova pulando em meus braços e assim me derrubando.
- Julieee.
- Oi princesa, quanto tempo, eu estava morrendo de saudades, olha o seu tamanho. Meu deus!!
- Eu já tenho 8 anos, sou uma mulher.
- Sim, minha pequena mulher.
- Filha! - disse minha mãe acompanhada de meu pai.
- Olá mãe, olá pai, como vocês estão?
- Melhores agora, que estamos com nossa filha, estávamos com muita saudade, filha.
- Eu também, pai. Como estão as coisas no Brasil?
- Horríveis, mas tenha fé que iremos resolver isso logo, filha.
- Eu queria estar lá para ajudar vocês, me perdoem.
- O que importa é você estar formando seu futuro, minha filha.
- Obrigada, mama.
- Então você é amiga da poderosa e rica Sarah Andrade. - disse meu pai.
- Bom... nós somos muito próximas, espero que gostem dela.
- Ela pareceu ser tranquila ao telefone, mas pessoalmente dizem que não é nada disso.
- Ela é tranquila com quem gosta, mas ela vai ter que gostar de vocês ou aprender a engolir.
- O que você disse? - logo tratei de mudar o assunto.
- Então a Sarah me falou sobre um negócio com vocês.
- Sim filha, ela nos chamou para isso.
- Espero que dê tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy - Sariette (G!P)
FanfictionSarah Andrade, a melhor empresária de toda a Miami, e a melhor que já existiu na família Andrade. Para todos aqueles que conviviam com a mesma, ela era vista como: séria, arrogante, fria, irônica e sempre acostumada a ter tudo e todos na hora em que...