Party

1.8K 192 50
                                    

boa leitura, comentem muito, deixem uma curtida, indiquem a fic para os amigos e é isto.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Sarah's POV:

Acordo com um peso em cima de meu corpo e minha cabeça doendo como se alguém houvesse pisado nela milhares de vezes, finalmente consigo de fato abrir meus olhos e de repente encaro a pessoa que está ao meu lado, olho confusa sem nem ao menos me lembrar de como fui parar naquele lugar com essa pessoa.

De repente escuto um celular tocar e percebo rapidamente pelo som que soava que não era o meu. Continuei observando a garota que se levantou e atendeu a ligação.

- Tem que ser agora? Eu não quero ir agora, estou um pouco ocupada. Certo, tudo bem, estarei aí em vinte minutos. - disse revirando os olhos. - Meu agente me ligou, disse que tenho que ir, acabei esquecendo que tenho mais alguns shows por aí.
- Achei que iria a tal festa de Kerline comigo, pelo menos se você fosse não seria tão entediante com todos aqueles adolescentes. - falei a puxando para mais perto.
- Sarah, você sabe que não posso.
- Relaxa, até a próxima foda, Marcela. - falei vestindo minhas roupas, piscando para a mesma e assim saindo do quarto.

Marcela's POV:

Aqueles olhos verdes, aquele corpo maravilhoso, droga! Eu amo tanto essa garota. Não paro de pensar nela nenhum minuto sequer. Apesar da noite maravilhosa que passamos juntas eu já sentia tanta falta dela, mas como sempre meu agente tinha que estragar o dia me ligando para que eu fosse para mais um show.

Se havia uma coisa que eu tinha certeza essa era: Sarah Andrade algum dia será minha!

Juliette's POV:

Era a milésima fantasia que eu experimentava naquele dia e até então nada havia me agradado, de repente escuto Kerline batendo na porta do provador igual uma doida.

- July, pelo amor de Deus, eu não aguento mais te esperar. Já experimentou praticamente a loja inteira e nada de você escolher uma fantasia. Eu já achei a minha, vou de supergirl, foi a primeira que me agradou.
- Ker, ainda não achei nada que me agradasse.
- Vai nua então, mas por favor, anda logo! Eu estou morrendo de fome! -disse me fazendo rir.
- Espera, essa ficou perfeita! - falei me admirando no espelho.
- Abre logo que eu quero ver.
- Tenta adivinhar.
- Me da uma pista pelo menos.
- O oposto do que sou.
- Não acredito que você vai de hétero.
- Kerline, eu juro que ainda te mato um dia desses. - falei abrindo a porta.

- PUTA QUE PARIU, VOCÊ ESTÁ PERDOADA.
- Pelo o que?
- Sua demora valeu a pena, o meu azar só vai ser que não irá sobrar nenhum gatinho pra mim na festa, porque todos vão estar querendo você.
- Deixa de exagero, Kerline.
- Mas é sério, essa máscara te deixou ainda mais misteriosa do que as pessoas costumam dizer sobre você.
- Gosto assim, mas prometo deixar muitos garotos lindos para você, eu não quero nada sério com nenhum deles.
- Você e essa mania de pegar e largar.
- O mundo gira melhor assim, amiga.
- Um dia ainda vou te ver caidinha por alguém e vou jogar isso na sua cara todo dia.
- Você sonha tanto que isso chega até a ser muito cômico.

- Anota isso. Mas enfim, vamos logo, ainda temos que nos maquiar!

Sarah's POV:

Lá estava eu, trabalhando e desfrutando de uma boa dose de whiskey, e logo vejo uma silhueta conhecida adentrar meu escritório com toda euforia.

-SARAH CAROLLINE VIEIRA DE ANDRADE!
- Quão ferrada eu estou pra senhorita estar me chamando pelo nome inteiro?
- Bastante! Espero que você esteja com sua roupa aí pra se trocar e quase lembre que tem compromisso.
- Não estou com nenhuma roupa aqui e eu não lembro de ter marcado nenhum compromisso. - falei a encarando e em questão de segundos escuto suas reclamações seguidas de socos direcionados em meu braço.
- Sua lerda, irresponsável, esquecida!
- SUAS MÃOS SÃO PESADAS, PARA, POCAH! - falei com o tom um pouco mais elevado para que ela me entendesse e sessasse aquela loucura.
- Você tem exatamente uma hora e meia para se maquiar, arrumar uma fantasia e estar pronta. E como eu sei que vou ter que te acompanhar em todo esse processo, você vai me pagar uma excelente garrafa de whiskey porque eu não sou nem obrigada a passar esse tempo inteiro com você e suas enrolações.
- A festa de Kerline! - falei colocando a mão em minha testa assim me recordando.
- Não, da Madre Tereza. Anda logo, vamos!

Fantasy - Sariette (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora