A fantasia se acrescentou a realidade

1.8K 133 11
                                    

Não esqueçam de curtir e comentar muito!

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Juliette's POV:

~ Flashback on ~

Sarah havia me levado a um restaurante e logo percebi que algo estava por vir, afinal... Minha namorada não consegue esconder muito bem suas emoções, então logo percebi que ela estava bem nervosa, mas resolvi ignorar, porque talvez poderia ser algo da minha cabeça.
Chegando no restaurante estava tudo calmo e tranquilo, haviam poucas pessoas e o garçom nos levou para uma área reservada, o restaurante era lindo, tinha um lago perto e Sarah escolheu uma mesa perto do mesmo.
Começamos a comer e conversar até que eu precisei ir ao banheiro.
E comecei a pensar que eu estava ficando louca em pensar que havia algo de errado com Sarah. Logo então escuto um garçom me chamando do lado de fora do banheiro.

- SENHORITA, SUA MULHER ESTÁ DE AFOGANDO NO LAGO. - E logo sai desnorteada do banheiro.
- Como assim? O que aconteceu? - e começamos a correr, fiquei esperando ele dizer algo.
- Ela foi olhar o lago e alguém a empurrou dentro do mesmo.

Assim que fomos chegando mais perto do lago, pude ver diversas velas, rosas e fotos nossas em um formato de um caminho e então desacelerei meus passos.

- Aproveite, senhora. - disse o garçom sorrindo para mim.

Continuei caminhando e vendo nossas fotos que estavam nesse caminho.
Cada foto tinha uma frase para que eu pudesse ler.

E então comecei a avistar Sarah, ela estava lá parada, linda como sempre, com os olhos brilhando e um sorriso bobo.

- Eu deveria te matar por ter feito meu coração quase saltar pela boca.
- Tem um motivo especial. - disse me olhando. - Amor, eu precisava que você viesse rápido e que fosse uma surpresa, então... eu nem sei por onde começar... A vida é cheia de surpresas né? Quem diria que nós duas estaríamos assim uma com a outra um dia?! Eu a pessoa que nunca me apaixonava por ninguém e você exatamente do mesmo jeito, então eu simplesmente pensei é muita ironia do destino... Bom, eu tô querendo chegar na parte que eu digo que sou a mulher mais feliz do mundo por te ter ao meu lado. Talvez você não tenha certeza, mas eu tenho certeza de que te escolher e escolher nossos filhos todos os dias é a escolha mais certa que já fiz na vida. Porque quero envelhecer ao seu lado.
Porque toda vez que eu lembro que te tenho e que você me tem... Me faz sentir aquelas borboletas que todo mundo diz sentir quando ama alguém, o que é engraçado, eu nunca achei que merecia alguém assim ou que eu teria. E eu tenho você.
Você fez eu me sentir viva quando eu estava quase morrendo, quase desaparecendo de mim mesma. Trouxe um brilho nos meus olhos e trouxe uma sinceridade no meu sorriso que eu acho que nunca tive. As vezes acho que dizer "eu te amo" é pouco perto do tanto de coisas que eu poderia dizer. Eu provavelmente nunca te disse, mas tudo de bom que eu sou hoje, é por sua conta. Você sempre conseguiu arrancar o melhor lado de mim. Eu sou uma pessoa extremamente sortuda por você ter me escolhido. Você é a única pessoa que me fez/faz perder o controle completamente, nossa relação vai ficando a cada dia mais forte e a cada dia que passa o meu amor por você só aumenta, a minha vontade de estar do seu lado o tempo inteiro só aumenta. Minha vontade de casar contigo e sermos felizes juntas, mesmo com todas as complicações.
Amor, não tem um dia no qual eu não pense que a minha missão é te dar todo o amor do mundo que eu conseguir. Eu quero dizer que você é extremamente incrível pra mim, e na minha mente, não teria alguém melhor nesse mundo pra me amar como você, que me conhece, me entende, me diverte, me ama, cuida de mim e muito mais. Desde que me apaixonei por você, você sempre foi meu sonho. Nós duas vamos dar certo e fazer dar certo até o último dia das nossas vidas. Porque eu te amo tanto que não vou abrir mão de nós duas por nada nesse mundo. Eu te amo, meu amor. Então... Todo esse discurso para te perguntar, você aceitar se casar comigo, Juliette Freire Feitosa?
- Meu Deus, sim amor, mil vezes sim!!

Fantasy - Sariette (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora