Quem é vivo sempre aparece, certo?
Ótimo capítulo para vocês, comentem muito e deixem a estrelinha.
Até o próximo![não revisado]
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Juliette's POV:
Coloquei meus filhos no carro e assim dei a partida, eu estava dirigindo com meu pensamento em Sarah quando de repente senti uma lágrima escorrendo por meu rosto, sim, eu estava tentando ser forte pelos meus filhos, mas eu não queria acreditar que ela tinha ido embora contra sua vontade mais uma vez, porém dessa vez para sempre.
[...]
Chegamos ao hospital e fui direto ao quarto de Sarah, onde vi que Amélia e Richard me esperavam de frente para o mesmo.
Pedi que Richard cuidasse de meus filhos enquanto eu conversava com Amélia.- Você me prometeu que ela ficaria bem e que não morreria, eu não consigo lidar com isso agora, na verdade não conseguirei lidar com isso nunca! E o pior, tenho certeza que meus filhos também não! - falei começando a desabar ali mesmo.
- Juliette, do que está falando? Por que está chorando?
- Por que você a deixou ir? Por que não tentou mais?
- Por que eu simplesmente não podia!
- Como assim não podia? Ela tinha alguma ONR assinada?
- Não Juliette, ela não tinha nenhuma ordem de não ressuscitar assinada.
- Então por que não podia simplesmente salvá-la?
- Você vai deixar eu explicar ou vai só ficar falando e falando cada vez mais?
- Desembucha logo, talvez doa menos.
- Você me disse que estava pensando na hipótese das crianças conhecerem Sarah assim que ela acordasse, que seria a hora perfeita para contar logo esse segredo depois de tudo que descobriu, então quando te liguei eu simplesmente quis dizer que havia chegado a hora deles se conhecerem e não que Sarah tinha falecido! Ela acordou e dormiu novamente um tempo depois, ainda está um pouco desorientada, talvez esteja confusa sobre onde está e não existe ninguém melhor do que você para esclarecer tudo a ela, mas só por precaução vou ficar por perto, porque tenho medo de que quando ela veja você e as duas mini cópias dela, ela tenha mais um ataque cardíaco ou ache que está louca.- olhei para Amélia querendo lhe bater mas ao mesmo tempo abraçá-la, então fiz as duas coisas, dei um soco em seu braço e a abracei.
- Vá apresentar a mãe de seus filhos a eles.
- Obrigada por tudo! - ela apenas sorriu.Caminhei até Richard e as crianças, peguei na mão de cada um dos dois. Agradeço a Richard silenciosamente e assim adentro a sala.
Sento ao lado de Sarah que está dormindo, chamo Davi e Luna para que venham mais perto e assim fizeram.
Davi estava boquiaberto, ele sabia exatamente quem estava ali em sua frente, notei que Luna olhou para Sarah, logo após para Davi e então me olhou como se estivesse tentando entender.- Luna, vocês dois não têm um pai e sim uma outra mãe, essa é sua outra mãe. Sarah.
- Mamãe, você nem precisava dizer nada, o rosto dela é igual ao de Davi, eu fico feliz de conhecer ela.
- disse me abraçando, Davi a acompanhou e como em um impulso peguei na mão de Sarah e senti que ela apertou um pouco, olhei para Sarah que estava abrindo seus olhos lentamente, tentando se habituar à luz do quarto.Sarah's POV:
Eu não sabia onde estava e muito menos o porquê de não saber, mas apenas conseguia ouvir vozes doces de duas crianças e de uma mulher.
Abri meus olhos lentamente e lá estavam os três, respirei fundo.
- Quem são vocês? - perguntei os observando, pude perceber a mulher me encarando assustada.
- Sarah, sou eu, Juliette, Juliette Freire.
- Juliette? Juliette de quê? Desculpe, não te conheço.
- Juliette Freire, como assim não me conhece? - disse pegando minha mão assim colocando em seu rosto e então ali fiz um carinho, observei o rosto das crianças um pouco desapontadas e então cessei a brincadeira.
- É claro que eu conheço a mulher mais linda de toda Miami, eu só quis brincar um pouco.
- Agora eu pude perceber de quem você puxou as brincadeiras perigosas. - vi a garotinha sussurrando para o garoto.
- Você é uma imbecil e não me importo que tenha acabado de acordar. - disse Juliette me dando um soco no braço.
- Não que eu já não soubesse, mas agora vi de quem você puxou a irritabilidade com minhas brincadeiras. - disse o garoto para a menina, enquanto eu observava os dois, Juliette me abraçou repentinamente e assim retribui.
Mas tinha algo que me intrigava totalmente, Pocah havia me dito que eles eram de Bil, mas aquilo não poderia ser verdadeiro já que o garoto era minha cara e a garota parecia bastante com Juliette, porém ainda sim obtinha alguns traços meus. E então toda a situação me bateu bem forte.
- Sarah essa é a Luna e esse é o Davi, eles são... - interrompi Juliette. - Meus filhos! - falei a olhando com um olhar furioso e pude ver que ela havia entendido o recado.
- Eu posso abraçar vocês? - perguntei e eles que assentiram freneticamente e logo pularam em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy - Sariette (G!P)
FanfictionSarah Andrade, a melhor empresária de toda a Miami, e a melhor que já existiu na família Andrade. Para todos aqueles que conviviam com a mesma, ela era vista como: séria, arrogante, fria, irônica e sempre acostumada a ter tudo e todos na hora em que...