"Comprando o silêncio"

907 104 12
                                    

esse capítulo é o maior de todos, e honestamente ele é bem intenso, espero que leiam com muita atenção, COMENTEM E CURTAM MUITO!

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

~ 4 anos depois ~

Juliette's POV:

Hoje era o quinto aniversário dos gêmeos, confesso que os dois andam mais travessos e espertos há cada dia. Davi continua não gostando de Bil, as vezes até acho que Pocah contou algo para ele sobre Sarah, mas ela jura que não. Talvez isso seja algo dele mesmo, ainda não parei para conversar com ele sobre isso.

Luna é bem esperta e costuma ser calma, mas quando Davi e ela se juntam para aprontar, ninguém consegue controlá-los, nem mesmo eu.
Eles eram gêmeos bivitelinos, ou seja, não eram idênticos, apenas nasceram quase na mesma hora.

Luna se parecia comigo fisicamente e até mesmo sua personalidade, já Davi... Davi se parecia com Sarah cada dia mais, parecido até mesmo no fato de ser marrento e teimoso igualmente ela. Pelo fato dos dois serem agitados, eu fiz faculdade de medicina durante esse tempo, eu tinha medo de que eles se machucassem, então tratei logo de escolher uma carreira que me ajudasse a cuidar dos dois caso algo acontecesse, me especializei em cirurgia geral.

Pocah's POV:

Eu estava andando pelo jardim, quando escuto meus afilhados conversando:

- Luna, o que acha de executarmos nosso plano hoje? - Diz Davi, que me fez ficar curiosa sobre o que eles fariam.

- Eu acho uma perda de tempo, ele é nosso pai, Davi. - disse Luna.
- Qual é Luna, nem você acredita nisso! Olha pra gente, nós não parecemos exatamente nada com ele.
- Eu me pareço com ele!
- Você se parece com nossa mãe e olha pra mim, eu tenho olhos verdes, nem mamãe e muito menos ele têm esses olhos que tenho.
- Eu só vou fazer isso pra você parar de encher minha pequena cabecinha.
- Certo, então vai lá e chama ele de pai só pra gente ver a reação dele.
- Acho que ele vai desmaiar, porque nunca fizemos isso.
- Eu também acho, e eu vou até com você para poder rir mais de perto.

Observei os dois indo até Juliette e Bil, olhando os dois se observarem e acenarem um para o outro, eu não perderia aquela cena por nada!
Essas crianças eram espertas demais, inclusive Davi, que era bastante observador, assim como Sarah, sorri ao lembrar que estava cada vez mais perto de trazer minha amiga de volta.

Cheguei perto e escutei Luna dando início ao plano maligno de Davi.

- Mamãe, Papai! - disse a pequena pulando no colo de Bil, que faltou se derreter.
- Oi, filha! - disse Bil, a abraçando forte e olhei para Juliette que estava parada feito uma estátua, logo a vi pegando Luna do colo de Bil, observei tudo calada.
- Luna, não o chame assim, ele não é seu pai! Agora vá brincar com Davi e seus amigos, por favor, filha. - disse Juliette praticamente os expulsando do lugar e me surpreendendo com a ação.

Vi os dois passando por minha pessoa se gloriando-se pela conquista.

- EU FALEI QUE ELE NÃO ERA NOSSO PAI!
- Eu já sabia que ele não era, mas eu só não queria acreditar que moramos com um estranho.
- Tecnicamente ele não é estranho, ele é nosso podrasto.
- Padrasto, Davi. Fale direito, pelo amor de Deus.
- Aaaaah, para de bancar a sabichona, eu falei certo você quem está falando baboseiras.
- Eu não vou discutir, porque você é teimoso, vamos logo brincar!

Ri daquela cena e do fato de Juliette ter sido enganada por duas crianças de apenas 5 anos.

Juliette's POV:

Fantasy - Sariette (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora