Não esquece de deixar a estrelinha 😉
Boa leitura para vocês.
[não revisado]
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Juliette's POV:
- Eu sabia que você voltaria.
- Eu não voltei por você, voltei pelos meus filhos.
- Crianças, subam. - falei para meus filhos e eles logo obedeceram. - Como conseguiu alta e o meu endereço?
- Não interessa. O que interessa é que vim ficar com eles, porque aquilo definitivamente não foi o suficiente.
- Eu imagino.
- Não Freire, você não imagina.
- Da pra você olhar pra mim?
- Não, não dá!
- Sarah, olha pra mim! - falei me aproximando da mesma que se afastou.
- Eu só quero ver eles, não você.
- Pois acho bom se acostumar a me ver, porque é assim que vai ser, para sempre.
- Tanto faz! Agora me leve até eles. - falou ordenando.
- Não, não vou te levar a lugar algum sem antes conversarmos.
- Ah, você tem certeza que quer conversar? - perguntou adentrando a casa; fechando a porta e indo em direção a mim como se me encurralasse.
- Pois bem, então vamos conversar, vamos começar pelo fato de você ter me roubado a gestação inteira dos meus filhos; o dia do nascimento; a primeira vez em que eles abriram os olhos para o mundo; os primeiros passos; os primeiros dentinhos; as primeiras palavras; o primeiro dia de aula e até mesmo as noites em que eu poderia ter ficado acordada até tarde brincando com eles ou até mesmo lendo alguma história, não só isso como muito mais, você me roubou todos esses anos com eles, não só de mim como tenho certeza que de minha família também, os meus pais seriam os melhores avós durante todo esse inferno, além disso, fez com que a única pessoa que eu nunca gostei os criasse, então não me venha com essa história de que "nós devemos conversar", porque não existe conversa nenhuma entre a gente, Freire.
- Eu nunca permiti que Bil bancasse o pai deles, eu sempre deixei claro que ele não fizesse isso, nunca deixei Bil registrar nenhum dos dois, porque eu seria verdadeira com a origem deles e mesmo que eu achasse que você não merecia, seria justa contigo. Eles estão apenas no meu nome, o seu nome ainda será bem-vindo ao deles.
- Acho isso ótimo, pelo menos isso você não fez de errado.
- Do que você está falando? Você foi embora, Sarah! Você foi embora e se casou com outra, dormiu comigo em um dia e foi embora no outro. Partiu meu coração em bilhões de pedaços e eu demorei anos para catar todos eles e reconstruir meu coração, você nunca me deu uma explicação concreta, simplesmente sumiu, já se passaram exatamente seis anos desde que você se foi. Não me culpe por tentar seguir em frente quando eu estava totalmente amargurada com sua atitude, você não pode fazer isso comigo. Não estou dizendo que fui certa em ter feito o que eu fiz, mas o que você achou que iria acontecer? Você achou que eu esperaria por você durante todos esses anos, ainda mais tendo sido magoada do jeito em que fui? Eu te amava, Sarah. Mas eu tinha que me amar também e por mais que você odeie ouvir ou até mesmo saber disso, Bil me ajudou a criar essas crianças, me ajudou a construir tudo o que tenho hoje e sou grata a ele por isso.
- Não banca a inocente a essa altura do campeonato, você acha que não sei que Pocah te contou toda a história? E além do mais, está em todos os noticiários, basta você ligar a TV e assistir, só não acredita se não quiser! Eu nunca quis te deixar, Juliette. Eu fui obrigada, eu queria você, só você! E foi por isso que Marcela armou todo esse circo, eu estava te protegendo, eu preferia te perder porém te proteger do que te ver morta, durante alguns anos eu estava trabalhando junto com a polícia para voltar pra você, mas quando eu descobri que estava casada com Bil e que iriam ter filhos, eu apenas desisti. Eu desisti porque eu me senti inútil, eu me senti quebrada e eu preferia ficar naquela vida infeliz que eu achava que merecia, do que voltar para Miami e ver você seguindo em frente com ele, mesmo não sabendo que eu não tive escolha quando fiz o que fiz contigo. Eu era vigiada vinte e quatro horas por dia, eu sempre quis ligar, mandar uma mensagem, te explicar tudo, até mesmo pedir para que você me esperasse, mas quando um dia eu tentei... bom, Marcela ameaçou matar você, sua família e a minha. Então não, eu não me arrisquei novamente porque eu tinha certeza do que ela era capaz e de que ela tinha contatos fortes aqui para realizar o serviço sujo dela. E quando eu digo que tinha certeza da capacidade dela, é porque ela matou Rafaella, além de Pocah e Marcela, você também conhece a história de Rafella. Então não, eu não poderia arriscar perder você.
- Sarah, você acha que eu também não sofri? Mesmo estando com Bil eu tinha esperança de que você voltasse e que nós duas ficássemos juntas. Tenho duas crianças em casa, uma é extremamente sua cópia fisicamente, toda vez que eu o olho por mais que eu sentisse ódio de você por não saber o porquê de você não ter me escolhido, eu sorrio lembrando de você, o jeito dele é completamente seu! Luna se parece comigo fisicamente, porém algumas de suas ações são também totalmente suas, ela tem seu mau humor matinal, se é que você ainda tem isso, então me diz, como eu conseguiria esquecer de você algum dia da minha vida? Eu só tenho a te agradecer por ter me dado esses dois presentes.
- Eu não quero mais conversar. Eu vim pegar meus filhos para registrá-los e levar eles para dormirem comigo no meu apartamento, porque amanhã quero levá-los para conhecerem os avós que você os privou de conhecer.
- Você pode dormir aqui com eles.
- Não que eu ligue para o opinião de Bil, mas se fosse eu no lugar dele não gostaria de ver a ex da minha mulher dormindo na minha casa e além do mais, eu não quero ficar aqui.
- Tudo bem, se eles concordarem você pode os levar. Porém com duas condições. - falei a observando olhar para o teto em seguida para o chão, porém nunca em meus olhos ou em minha direção.
- Fala logo, Freire. Já estou cansada disso.
- Primeiramente: você precisa me olhar nos olhos agora mesmo. - E então vi a mesma erguendo a cabeça e me olhando fixamente com seus olhos vermelhos e totalmente em um tom escuro, me indicando que ela havia chorado. - E por último, precisamos sair para conversar algum dia, a guarda compartilhada não vai funcionar se nós duas não pusermos nossas diferenças de lado.
- Funciona, é só eu vir aqui e pegar eles, sem precisar olhar para seu rosto ou ouvir sua voz. Simples e eficaz.
- Se você não aceitar, você não vai os levar.
- Tanto faz, Freire. Só me leve até meus filhos.
- Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy - Sariette (G!P)
FanfictionSarah Andrade, a melhor empresária de toda a Miami, e a melhor que já existiu na família Andrade. Para todos aqueles que conviviam com a mesma, ela era vista como: séria, arrogante, fria, irônica e sempre acostumada a ter tudo e todos na hora em que...