Queria avisar que tem um pouco de hot. Galera, comentem muitoooo, curtam também, ok?! Sem mais delongas...
*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•Juliette's POV:
Tinham se passado quatro dias que Sarah e eu saímos pela primeira vez e desde então havíamos conversado todos esses dias incansavelmente por mensagens, Sarah estava bastante ocupada com sua empresa e eu bastante ocupada com algumas provas da faculdade.
Nesse momento lá estava eu deitada em minha cama pensando exatamente no dia em que saímos mesmo com toda minha relutância. Sinto meu celular vibrar e logo pego para ver do que se tratava e para minha felicidade era ela, sorri automaticamente olhando para o visor.
———————————————————————————
"Finalmente estou livre! Caso também esteja desocupada, está afim de fazer algo hoje?"
- Se eu não for te atrapalhar em nada, claro!
- Kerline, me ligou ainda agora e sugeriu que nós fizéssemos uma reunião aqui em casa, no caso seriam minhas amigas e as de vocês, o que acha?
- Acho maravilhoso, que horas devemos estar aí?
- Mandarei meu motorista daqui meia hora, não se atrasem, ah, e tragam roupas de banho e roupas para trocarem, pois todas irão dormir aqui. =)
- Okay, senhorita mandona!———————————————————————————
- Hoje vai ser completamente interessante. - Cochichei pensando estar falando somente para mim.
- Ô se vai, Julie. Primeiro porque minha ideia foi diretamente voltada pra você, e segundo você acha mesmo que não percebi que anda conversando com minha irmãzinha?
- Eu ia te contar, mas é qu...
- Relaxa, Julie. Vai que você concerta aquela doida.
- Nunca falei que queria algo sério com sua irmã. - falei a encarando.
- Você quem está se explicando, eu não falei nada. - disse rindo.Sarah's POV:
Estava no meio de uma reunião quando recebo uma mensagem de minha irmã, dizendo que precisava conversar comigo urgente. Peço licença e saio da sala onde estava ocorrendo minha reunião com o intuito de ligar para a mesma.
- Kerline, o que aconteceu? Você está bem? - pergunto preocupada.
- Desembucha logo o que você tem com a Juliette?
- Kerline, isso é sério? Eu estava no meio de uma reunião importante!
- Sabe onde eu tô? Tô nem aí, fala logo!
- Sua curiosidade pode esperar até o final da minha reunião! - falei e desliguei voltando para minha reunião rapidamente.Assim que terminei tratei de ligar para minha irmã que parecia estar desesperada por uma resposta de algo que nem eu mesmo obtinha.
- Você pode parar de me encher de mensagens e ligações?
- Fala oque eu te pedi que eu prometo ficar quietinha.
- Kerline, nós não temos nada.
- Claro, e eu sou casada, tenho 2 filhos e um cachorro. Anda logo Sarah!
- De quem foi que você puxou essa insistência e esse deboche desnecessário? Pelo amor de Deus. - falei incrédula.
- De você! Responde logo ou vou aí pessoalmente cobrar minha resposta.
- Nós saímos uma vez, e até que deu certo, só isso.- Você é péssima em mentir, porque eu vejo você trocando mensagens com ela o tempo inteiro, sem vergonha.
- Ok, se era só isso vou desligar, porque finalmente posso ir para casa e ter minha merecida folga.
- Ótimo! Não temos o que fazer até amanhã, então eu e as meninas vamos pra sua casa, chama a Pocah e suas amigas e eu vou chamar minhas amigas e claro... a Juliette! - disse em meio a risadas.
- Se eu bem te conheço você já chamou todo mundo e deixou apenas que eu informasse a Juliette.
- Acertou totalmente e compra comida, e espero que você não tenha acabado com o seu estoque de bebidas, porque não somos obrigadas a chegar na sua casa e só ficar olhando pra sua cara, queremos comer e beber.
- Há cada dia que você beija a Pocah se parece mais com ela.
- Para de gracinha Sarah, não estou beijando ninguém.
- Okay nervosinha, não está mais aqui quem falou. Enfim, meu estoque continua sempre bem abastecido, minha empregada está trabalhando, mas sei que você em particular ama comer besteira, então terei que comprar, irei mandar o motorista buscar vocês assim que eu tomar um banho e descansar ao menos uma hora.
- Tudo bem, você avisa a Juliette e ela vai me avisar.
- Certo. - falei desligando o celular e me dirigindo a saída de minha sala indo ao encontro de meu carro, hoje eu tinha decidido vir dirigindo, o que me levou a pensar que parecia que eu estava adivinhando e logo passei em um mercado para comprar alguns lanches.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy - Sariette (G!P)
FanfictionSarah Andrade, a melhor empresária de toda a Miami, e a melhor que já existiu na família Andrade. Para todos aqueles que conviviam com a mesma, ela era vista como: séria, arrogante, fria, irônica e sempre acostumada a ter tudo e todos na hora em que...