Burocracia

1K 102 5
                                    

3 meses depois...

Sarah's POV:

Juliette e meus filhos estavam morando comigo desde o ocorrido com Bil, nós estávamos nos dando bem, tudo estava tranquilo, estávamos namorando e tudo estava em um perfeito estado.
As crianças aparentemente estavam adorando toda a situação tanto quanto eu.
Juliette andava bem mais tranquila, trabalhando e sempre cuidando de mim ao mesmo tempo.
Hoje teríamos um almoço em família, finalmente parecia que tudo estava entrando nos eixos, afinal, até os pais de Juliette voltaram a gostar de mim.

Cada dia que se passava eu queria ainda mais chamar Juliette de minha esposa, que em seu sobrenome incluísse o meu, que fôssemos uma família oficializada, não que já não fôssemos... mas algo me diz que se nos casássemos, tudo seria diferente, ninguém nunca mais conseguiria nos separar, nem Marcela, nem Bil, nem nada nesse mundo.
E pensando nisso, eu decidi comprar um anel de noivado para Juliette, claro que Thais me ajudou nessa escolha, me zoando e muitas outras coisas, mas ajudou.

~ Flashback on ~

- Eu não acredito que você vai se casar com o anjinho da festa. - disse me relembrando de como eu chamava Juliette desde o primeiro dia em que a conheci.
- Se você veio pra me encher, eu encontro outra pessoa pra me ajudar a escolher.
- Mas a outra pessoa não seria sua melhor amiga. Mas sério, nunca imaginei ver você se casando um dia, você era a predadora das garotas. - disse rindo e me fazendo rir também.
- Bom... ao menos eu estou tendo a coragem que você não tem, até porque você está a muito mais tempo com Carla do que eu com Juliette. - falei e vi a mesma fazendo um sinal de redenção.
- Tudo bem, você está certa. Mas tem certeza que não tem nenhum outro filho espalhado por aí? - falou tentando me irritar.
- Pergunta pra Carla. - falei fazendo a mesma arregalar os olhos.
- Não dá pra brincar com você, sempre é complicado. - disse rindo e então entrelaçando seu braço em meu ombro.

Adentramos a primeira loja e começamos a procurar por um anel que me agradasse.

[...]

- Gasparzinho, nós já rodamos todas as lojas e nada te agrada, pelo amor de Deus, escolhe logo algo.
- Eu tentei procurar algo que me agradasse e tivesse significado pra nós duas, mas isso não vai acontecer.
- O que? Não me diz que já está desistindo de casar, eu te mato por me fazer andar desse jeito e desistir do nada. - disse Thais se assustando.
- Não, idiota. Eu vou usar o anel da minha avó e fazer alguns ajustes nele. - Olhei para Thais que estava assustada.
- Aquele anel que você não deixava ninguém nem tocar? Que você jurou nunca perder ele? - então assenti. - Puta que pariu, você realmente ama a Juliette.
- Isso é verdade, vamos, eu o trouxe comigo.
- Amém, vamos.

~ Flashback off ~

Eu estava esperando o dia certo para pedi-la em casamento, eu estava esperando para pedir exatamente no dia em que nos conhecemos, e faltavam 1 mês para isso. Então seria nessa data.

Juliette's POV:

Já faziam algumas semanas que eu havia descoberto uma bomba relógio, na qual eu decidi guardar tanto segredo... E no momento era só o que eu podia fazer, não estava pronta o suficiente para contar a Sarah, pois a notícia deveria ser contada no momento certo e em uma ocasião bem especial, isso deixaria Sarah ainda mais feliz do que ficaria normalmente.

~ Flashback on ~

- Pocah, eu não estou me sentindo muito bem.
- Claro, você come mais do que essa barriga aí aceita, o incrível é que vai tudo para a bunda. - disse me olhando esperando que eu desse um sorriso, porém eu estava enjoada o suficiente para não conseguir fazer isso.
- Eu preciso ir ao banheiro. - falei então saindo correndo. Assim chegando no banheiro eu corri para um box e comecei a vomitar tudo o que eu havia comido. Só então sinto as mãos de Pocah em meu cabelo assim o segurando, até então, nem eu havia me ligado da situação.
- Julie, você tem que falar pra Sarah te ajudar a comprar remédios pro seu estômago, você tem problema nele porque não existe outra explicação. - disse Pocah me fazendo então arregalar os olhos e entender tudo.
- Droga, que dia é hoje? - Pocah então me olhou entendendo tudo e sem mais delongas apenas me informou.
- Quatro de outubro, Julie. - Então eu apenas coloquei minhas mãos sobre minha cabeça.
- Minha menstruação deveria ter descido a uma semana atrás... - falei observando Pocah.
- E COMO É QUE VOCÊ NÃO PERCEBEU ISSO ANTES, JULIETTE ?
- Eu ando tão feliz e despreocupada quando estou perto da Sarah e dos nossos filhos, que eu não consegui prestar atenção o suficiente nisso. Vamos embora, preciso passar em uma farmácia.
- Com toda certeza nesse mundo, vamos!

~ Flashback off ~

Lembro que naquele dia Pocah me fez comprar cinco testes de marcas diferentes e todos deram o mesmo resultado, positivo, eu estava carregando mais uma criança de Sarah Andrade em meu ventre. Já haviam se passado um mês após minha descoberta, porém eu ainda não tinha encontrado uma ótima oportunidade para contar a Sarah, nesse último mês ela estava sempre ocupada com a empresa e com Thais.

Eu estava deitada em nossa cama quando de repente Sarah chega e rapidamente me beija.

- Amor, se arruma, nós vamos sair. - disse ela.
- Só se você me der banho. - falei a encarando.
- Isso não é nenhum problema. - disse me pegando no colo e logo me beijando.
- E para onde vamos? Esqueceu que temos filhos?
- A Thais vai ficar com eles. - disse beijando minhas costas.
- Você anda passando mais tempo com a Thais do que comigo. - falei o que eu queria falar há um tempo.
- Thais anda me ajudando com umas questões burocráticas.
- E eu não posso te ajudar nisso?
- Pode amor, por isso vou te levar pra sair, pra você me ajudar com isso, Thais não conseguiu me ajudar. - disse me beijando. - Agora vamos nos arrumar porque eu reservei uma mesa pra gente conversar sobre toda a burocracia.
- Tudo bem.

Até amanhã!
Beijos 😘

Fantasy - Sariette (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora