Maratona 3/7
Babi
Quando cheguei em casa,a única coisa que eu pude fazer foi chorar,e chorar.
Estou sozinha, novamente.
Peguei as roupas de meu pai e joguei na cama,pulando encima delas e sentindo seu cheiro.
Meu corpo está consumindo em ódio e tristeza,ele estava aqui,aqui comigo e sei foi.
Se foi para sempre.Ainda por cima sai no meio da visita para o coringa.
Ele tem razão sobre.Mais não posso ficar assim,não mesmo.
Time Skip
Acordei com um barulho vindo da escada,me levantei devagar e peguei meu celular junto a meu carregador.
Andei lentamente até a porta e a abri,vendo ninguém.
Suspirei,e desci as escadas normalmente,porém quando chegando na sala,vejo Carol sentada no sofá,com uma garota de pele morena.
A olho e ela nem percebe minha presença na sala.—ora,ora,ora. Vê se não é a mascotinha.-ela diz,rindo sarcástica. Sem olhar para mim. Mais oque?
—oque vc está fazendo aqui Carolina?-eu pergunto e a morena olha para mim.
—até que ela é bonitinha,mais não tanto.-a garota sorri e eu reviro os olhos.
—venha aqui,melhor amiga. Temos que colocar o papo em dia, não?-ela diz e levanta uma arma.
—VENHA LOGO!-ela manda e eu ando devagar até ela,escondendo meu carregador na calcinha.—porque está fazendo isso,Carol?nunca lhe fiz nada.-eu digo e ela me olha,com um semblante triste.
—oh babizinha.-ela passa o polegar pelo meus cabelos o colocando atrás da orelha.
—eu sempre te amei,mais vc preferiu o coringa.-ela fez um beicinho.
—a lésbica rejeitada,como pode?amar a melhor amiga,desde criança. Eu sempre te quis,e vc nunca percebeu. Mais agora,vc pode ser minha,somente minha.-ela sorri e tenta me dar um selinho,mais eu desvio.—vc é nojenta,como eu pude ser sua amiga?-eu digo e ela me olha rindo.
—vc me ama,nunca faria nada comigo. Simplesmente!-ela ri.
—vc matou ele,não foi?-eu pergunto,me referindo a meu pai.
—oh,ele estava no meu caminho,amor! Tive que o atropelar.-ela diz, brincando com a arma.
—e o victinho será o próximo. Naylla,pegue as cordas no carro, alguém está de mal humor hoje.-ela olha para mim e eu rosno.A menina morena sai e eu olho para Carol,que por enquanto olhava para o nada.
Peguei o carregador devagar e rapidamente enrolei em seu pescoço, ouvindo ela gemer.
Apertei com mais força o fio e os olhos dela se esbugalharam, ficando vermelha.
Em segundos ela caiu dura no chão.
A morena entrou com cordas e eu peguei a arma, mirando nela e atirando.Eu me sinto...bem?
Eu deveria me sentir horrível,mais estou bem.
Eu preciso ver o victor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopath.
FanfictionUm romance clichê que se passa em Manhattan,NY #1 em loud🏅 (meses) #1 em loudcrusher🏅(24/08.)