014

360 24 1
                                    

Babi

Okay, não foi tão simples,depois de resolver toda uma papelada eu voltei pra casa.
Mês que vem seria o julgamento de Victor para ver se ele teria um regime semiaberto,eu estava torcendo por ele.
Apesar de não ser nada pessoal,eu espero.

Eu não participaria em nada do julgamento, agradeço por isso, após isso acontecer eu teria novos pacientes e um emprego fixo.
Eu estava feliz, por estar ajudando Victor.

Era estranho como ele me olhou hoje mais cedo;
Não foi nada...legal?

......................................................

Acordei cedo, pois hoje conversaria com a diretora sobre como está sendo meu trabalho temporário.

Vesti um moletom e uma calça jeans,um tênis vermelho e peguei minha bolsa,meu celular e desci.

Meu pai estava tomando café,me sentei ao seu lado,e lhe-dei um beijo na bochecha.

—bom dia filha,dormiu bem?-ele sorri para mim e bebe seu café.

—dormi sim pai,e o senhor?-sorri e pego uma panqueca junto a calda.

—hoje eu vou viajar,ficar um mês fora, então por favor,não faça nada de errado,sei que tá encima da hora mas quando eu voltar eu vou estar contigo,juro.-ele sorri e eu faço uma expressão triste.

—poxa pai! mês que vem talvez acabe meu trabalho,e se eu tiver sucesso,quero que vc esteja aqui comigo para comemorarmos juntos.-suspiro.

—vou tentar vir o mais rápido possível,okay?-ele diz.

—ta bom,tchau te amo.-pego uma maçã e saio correndo de casa.

Paro enfrente a casa de Carol e ela entra.

—bom dia amigaaa.-voltan diz animada enquanto fecha a porta do carro e eu dou partida.

—bom dia,tá tão animada porque?-eu pergunto.

—arrumei um trabalho, tipo eu vou trabalhar como psicóloga,AAHAHAHAND-claro se vc faz faculdade de psicologia vc vai ser oque?dentista?

—ahhh que bom,eu ainda estou trabalhando entre aspas no hospital psiquiátrico.-ri abafado.

—bom,pelo menos seu paciente é um gato.-ela da uma batidinha na minha coxa direita.

—oxe,como tu sabe?

—hmmm então ele é gato?-ela ri.-passou no jornal,meu bem.

—entendi.

Conversamos um pouco e chegamos na escola.

A aula foi um belo pé no saco, literalmente,o gab levou um chute nas partes íntimas por ter chamado uma menina de bonita na frente da Lari,Aiai.

Coisas leves!

Cheguei em casa e meu pai já não estava mais lá, infelizmente.

Já estou acostumada com suas viagens de uma última hora.

Troquei de roupa e desci novamente,estou ansiosa para a consulta de hoje,eu realmente gosto de companhia do coringa.

Entro no carro e dou partida para o hospital;

Será que eu estou criando sentimentos pelo coringa?
Não,não posso.

Mas...que eu sinto,eu sinto.
Rs.

Psicopath.Onde histórias criam vida. Descubra agora