Babi
Guardei meu último livro no meu armário enquanto conversava com meus amigos, insuportáveis.
Fechei minha bolsa e encarei eles a minha frente, olhando pra mim com aquela mesma cara de quem está aprontando, mereço.
—da pra parar de me olhar assim?seus doentes!-digo e encaro eles.
—ou,eu sou mais normal que você.-carol diz olhando pra mim e ri.
—demais.- crusher ri sarcástico e voltan da uma batidinha em seu ombro.
—a questão é que o bak é cagão demais pra chamar a mina pra sair.-mob implica.
—teu cú!-bak mostra o dedo do meio para mob.
—que mina?-eu estava perdida,não prestei atenção em nada que eles haviam falado,isso era fato.
—vive no mundo da Lua,só pode.-carol bate na testa.
—senhorita desligada,a "mina"-diz entre aspas.–é a aluna nova que o bak achou super linda,a tal da Lari.-crusher diz olhando malicioso pro Gabriel,que tinha sua cara de tacho estampada na cara.
—aquela ali?perto da morena alta dos cabelos lisos?-aponto pra uma menina,linda por sinal.
Ela tem cabelos loiros e um sorriso encantador. Se o Gabriel não quiser eu quero.
— exatamente.
—parece que o mob se interessou pela morena,em.
—isso é oque vamos descobrir.-saio em direção as meninas que estavam conversando no fim do corredor.
Chego perto delas e sorri.
—gostei da blusa.-falo para a "loira".
—obgda.-sorri.–prazer, Larissa mais pode me chamar de Lari, essa é a Milena,mais gosta de miih.-aponta para a amiga.
—oioi.-miih sorri olhando pra mob.
—sou a Babi,prazer,esses são,crusher,voltan,bak e mob.-aponto para cada.
—ah okay.-sorri para o bak,hmmm.
—vcs estão cursando oque?-bingo!
—eu curso neuropsiquiatria junto com a Carol.-respondo.
—eu e os dois patetas cursamos piscologia.-crusher diz e bak da uma batidinha em seu ombro.
—oh,eu curso piscologia infantil.-lari diz.
—e eu psiquiatria.-miih responde.
—bom,ja sabemos que ninguém vai sofrer de depressão entre a gente.-bak faz um trocadilho horrível.
—meu deus,essa foi péssima!-ri.
—tá rindo de que então doido?-fala rindo também.
—miro miro miro,miro no teu cu e atiro.-respondo.
—essa já é velha em.-lari sorri.
—sinal tocou,seus lesados.-bak avisa.
Me despeço deles e vou com a Carol para a sala de aula.
—bom dia alunos,bom como vcs sabem a escola está fazendo algumas pesquisas com pacientes do hospital psiquiátrico aqui de New York,EUA.-suspira.–e com isso alguns de vcs que quiserem claro,estaram tendo uma oportunidade de trabalho com pacientes,isso será uma pesquisa para saber como vcs se saíram,caso consigam alguma informação,ou algo do tipo como saber se seu paciente fará exames entre outros,será seu trabalho temporário.-professor Albert diz.
Gostei dessa ideia.
preciso de um trabalho e isso ajudaria na faculdade com pesquisas sobre doenças e outras coisas.A aula passou voando,nem percebi o tempo passar.
Amanhã visitariamos alguns pacientes do hospital psiquiátrico,e eu estou super ansiosa.
Soube que ganharíamos pontos,com esse "trabalho temporário"
Mais uma vantagem nisso,o professor entregou uma ficha dos pacientes que eles haviam separados para nós,deixei para abrir quando chegasse em casa.
...
Dei tchau para Carol e entrei na minha casa,fui na cozinha e tinha um bilhete de meu pai, dizendo que voltaria para o jantar.
Subi pro meu quarto e tomei um banho,sentei na cama e resolvi abrir a ficha.
Abri o papel com cuidado para nao rasgar e comecei a ler.
..........Nome:coringa,única informação que ele nós dera sobre seu nome.
Idade:20 anos.
Entre os transtornos mentais,estão ,a depressão,o transtorno afetivo bipolar,a esquizofrenia, demência deficiência social e a ansiedade.
A falta de empatia é uma das características mais importantes nesse caso, Isso porque o paciente possui traços de psicopatia,sendo indiferentes e insensíveis aos sentimentos dos outros, não demonstrando qualquer reação, seja feliz ou triste.
........
Terminei de ler a carta assustada,caso esse homem seja horrível como eles falam assim,só deus sabe oque ele fará comigo...-------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopath.
Hayran KurguUm romance clichê que se passa em Manhattan,NY #1 em loud🏅 (meses) #1 em loudcrusher🏅(24/08.)