Carol
Fui até a porta e abri a mesma,dando de cara com a Babi com cara de tacho;
Abraço ela e ela entra logo em seguida,certeza que tem algo de errado.Peguei uns chocolates na cozinha e fui pra sala,onde ela tava escolhendo um filme pra gente assistir.
—e então,oque é de tão urgente?-falo me sentando perto dela no sofá e abrindo a barrinha.
—tenho que te contar uns negócios,sabe?
—desenbucha logo!
—então,RS.
—caralho,amanhã tu fala.-bufo e ela ri.
—lembra meu paciente?sabe o coringa?
—uhum,o piscopata que assombrava as ruas de Bariloche,tô ligada.-mordo meu chocolate.
—ele vive dizendo coisas fofas pra mim,tipo que gosta de estar comigo,que gosta do meu jeito e outras coisas,agora me diz,como que eu fico nessa posição?-ela rouba minha barrinha de chocolate.
Quando ela terminou de falar,eu paralisei.
Bárbara está gostando de um piscopata?bom isso é clichê mais,perigoso?
—nao acredito,meu deus menina.
—garota,é pra tu me ajudar,não surtar!
—caraca,passada, então eu acho que;vai se vc cura ele das doença e ele fica normal,só pensando por esse lado,vai dar tudo certo,mais se for igual aquele filme clichê em que vc vira uma piscopata eu não quero não.-pego minha barrinha de volta e ela abre outra.
—sabe,tô confusa demais doido,eu gosto dele,mais não gosto como essas coisa tlgd?sla tô confusa.-ela suspira.—toda vez que ele me toca,que a gente se abraça,parece que eu estou nas nuvens....
—fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopath.
FanfictionUm romance clichê que se passa em Manhattan,NY #1 em loud🏅 (meses) #1 em loudcrusher🏅(24/08.)