𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✞︎Do que adianta se emancipar se tenho que continuar seguindo "regras" ?
Sim eu sou emancipado aos 14 anos, meus pais não estão mais entre nós... Por minha causa.
História pra outra hora.
Me mudei a pouco tempo pra Los Angeles, a polícia já estava em cima dês que descobriu meus laudos sobre minha psicopatia. Se eu continuasse lá eles iriam me colocar como suspeito do assassinato da minha família.
Estou me arrumando pra ir à escola, eu odeio isso vou apenas pra passar tempo e obrigação.
[...]
Passei pela diretoria e vi uma garota, um homem estava segurando o braço dela fortemente,e uma mulher olhava a cena sorrindo cínica.
Diretora- senhor Gallagher!- olhei rapidamente para a diretoria assustado- pra sala já!
Aidan- a senhora que manda- sorri pra ela e fui pra sala.
Me sentei no meu lugar e fiquei olhando a paisagem da janela, vontade de pular ela e dar o fora desse lugar.
Olhei pra sala e meus olhos pararam na porta, era aquela menina, estava conversando com o professor, ela vai pra frente da turma e começa a se apresentar.
Agora que ela estava de frente pude ver melhor seu rosto. Ela era linda, seus cabelos pretos em um rabo de cavalo caindo sobre seus ombros, seus olhos castanhos claros com um toque esverdeado chamativos, sua boca rosada, e algumas sardinhas em sua linda pele clara.
Sua voz era doce, mas firme ao mesmo tempo, e seu nome Saturn...
Ela passa por mim e seu perfume invade minhas narinas, um cheiro de morango hipnotizante.
Algumas garotas começam a rir dela ao meu lado, vadias.
[...]
O intervalo chega, vejo a garota parada na porta do refeitório olhando com tédio para aquele bando de adolescentes. Eu estava em uma mesa sozinho no fundo do recinto. Ela sai de lá como se soubesse certinho onde iria, por que não segui-la?
Segui a garota até o ginásio da escola, fiquei escondido atrás de uma das arquibancadas. Não sei por que mas essa menina me chamou muita atenção.
Logo ela tira um canivete preto do bolso,igual o meu o que me fez conferir se estava com ele no meu bolso também. Óbvio que estava né Aidan como ela conseguiria te roubar um canivete sem nem chegar perto?
Saturn- Você não devia ficar bisbilhotando os outros. - ela olhou pra mim com um sorriso de canto.
Aidan- E você não devia trazer um canivete pra escola.- me aproximei da mesma.
Saturn- Tenho meus motivos.- ela olha pra baixo dando continuidade ao seu desenho.
Aidan-Tudo bem, eu também não esqueço o meu... Alias meu nome é Aidan.
Me sentei ao seu lado e ficamos conversando o intervalo inteiro. Ela é muito simpática e engraçada, no começo parecia desconfortável mas depois foi pegando intimidade.
O restante das aulas sentamos juntos. E no final da aula eu a segui até em casa.
O por que de eu estar seguindo ela como uma sombra? Também não sei apenas estou interessado na minha nova amiga, por incrível que pareça conversar com ela não me fez querer mata-la, muito pelo contrário eu gostei dela...
[...]
Saturn havia ganhado uma surra feia dos pais, minha vontade era de entrar lá e matar um de cada vez dolorosamente.
Mas minha pequena estava desmaiada no chão e tão cansada, entrei dentro do quarto e fui checar sua respiração. Ela estava viva, mas muito machucada as coisas não vão ficar assim.
Fui pra casa e peguei minha mochila enchendo de coisas pra meu presente de aniversário pra ela, eu iria livrar ela dessa vida. Comprei um cupcake e algumas velinhas, as vezes eu sou fofo.
Tudo já estava preparado, fui até a casa de Saturn subi na árvore pra entrar em seu quarto. O quarto estava vazio, ouvi o barulho do chuveiro ela estava tomando banho, deixei o cupcake e minha cartinha em sua janela e sai de seu quarto tranquilo que ela estava bem.
Fiquei lá fora esperando Saturn ir dormir. Não demorou muito, entrei novamente na casa pela janela de Saturn essa garota precisa parar de deixar a janela aberta, depois um psicopata entra e... Deixa quieto né.
Fui ao lado de sua cama e olhei ela dormindo calmamente, passei minha mão suavemente pelo seu rosto machucado. Esses filhos da puta vão pagar por te machucar meu anjo.
Eu tenho psicopatia, então na maioria do tempo penso em matar todos ao meu redor. Por isso estou sempre sozinho, mas quando vi Saturn uma coisa me tocou não sei explicar, uma vontade de protegê-la e ficar perto dela me tomou.
Dei um beijo no topo de sua cabeça e sai de seu quarto indo em direção a sala onde os pais da mesma estavam assistindo, me abaixei no canto da escada montando meu plano, mata-los.
A vadia da mãe de Saturn estava dormindo encostada no marido que estava com os olhos quase fechando, apenas a luz da televisão iluminava a sala.
Bom, hora do show!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎
Fanfiction𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 ᯾ 𝑡𝑟𝑖𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑎 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 1- 𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ✞︎ 𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗻 𝗟𝗼𝗿𝗱 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒊𝒑𝒖𝒍𝒐𝒖, 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒍𝒅𝒐𝒖 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒂 𝒂𝒓𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂. 𝑽𝒐𝒄𝒆...