✞︎ Cᴀʟɪ́ᴛᴜʟᴏ 18 ✞︎

91 14 3
                                    

𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✞︎

O apito tocou e eu e Saturn começamos a andar ao redor do ring nos encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O apito tocou e eu e Saturn começamos a andar ao redor do ring nos encarando. Eu estava com uma mistura de sentimentos, mas desapontamento era o maior nunca imaginei que a pessoa que eu mais amo no mundo, seria a que me mataria.

Meu corpo ainda doía da noite passada, a droga no meu corpo, tudo fazia meus olhos marejarem e não porquê eu tô assim, mas por que ela passou por isso por bem mais tempo que eu, sentir na pele o que minha menina passou dói tanto.

Aidan- É isso?- a olhei com raiva, Saturn parecia angustiada.- vai simplesmente me matar e seguir uma vida ao lado das pessoas que me machucaram, e machucaram principalmente você??- ela não falava nada apenas me olhava com atenção.-PORRA!- explodi.

avancei nela acertando um soco em seu rosto, ela me olha ainda atenta e me dá um chute na barriga me derrubando.

Saturn- dá pra você parar de drama e simplesmente lutar calado?- me levantei e fui pra cima dela com tudo.

[...]

Estávamos lutando a um bom tempo, nós dois já estávamos ensanguentados e mal conseguíamos ficar em pé,e eu estava ganhando.

Aidan- Você é tão podre quanto eles Saturn!- apontei pra sala de vidro onde meus pais estavam, eu sentia nojo ao vê-los ali, minha mãe... A pessoa que eu achava que me amava estava com um sorriso no rosto vendo eu morrer aos poucos.

Saturn- As pessoas nem sempre são o que parece, e não se faça de vítima.- me deu um soco com a pouca força que ainda tinha.

Aidan- Vítima? Ah não meu amor, eu não tô me fazendo de vítima nesse caralho, eu errei em mentir? Sim! Mas pedi perdão.- acertei seu rosto com outro soco fazendo ela cuspir sangue.

Saturn olhou pro relógio e suspirou, quando ela ia me dá as costas eu a virei com brutalidade e a joguei no chão.

Aidan- VAMOS SATURN ME MATA!!- subi em cima dela e dei um soco em seu rosto mais uma vez. - VAMOS LÁ MATA A ÚNICA PESSOA QUE ESTEVE DO SEU LADO TODOS ESSES ANOS.

Ela me olhou quase fechando os olhos, quando o relógio tocou e a sirene da mansão foi acionada.

Saturn- s..sai..da.qui...- olhei pra ela confuso.

“ Atenção superaquecimento ligado, a mansão se autodestruira em 30 minutos e 24 segundos"

Ouvi aquilo e olhei apavorado pra ela, os cômodos começaram a se trancar e vi meus pais não conseguindo sair de lá, meu pai estava furioso tentando quebrar o o vidro.

Não não não... NÃO

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Dois caps 🥺......

o final-----------

vou terminar ainda hoje prometo ♥︎

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora