✞︎ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 17 ✞︎

94 15 4
                                    

𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐋𝐨𝐫𝐝 ✞︎

Olhei pela última vez minha imagem no espelho suspirando pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei pela última vez minha imagem no espelho suspirando pesado.

Saturn- isso acaba hoje.- lavei minhas mãos e sai do banheiro, desci as escadas e fui pra fora da mansão, a brisa gelada tocou meu rosto, andei até a entrada da mansão vendo alguns homens trazendo meu carro com um reboque, e Marcos falando no telefone ali perto.

Me pus ao lado do Marcos e sorri fraco pra ele, que retribuiu o sorriso, senti uma mão em meu ombro, olhei para a mais velha ao meu lado.

Lauren- Bom dia querida- sorriu pra mim.

Saturn- Bom dia Lauren- olhamos pra frente vendo os homens estacionarem o reboque com meu carro em cima.

Lauren- Vai lá- olhei pra Marcos e ele assentiu ainda falando no telefone.

Fui em direção ao reboque, subi em cima dele e coloquei a mão na maçaneta do meu carro, logo ele se abriu com minha digital e sorri com aquilo. Entrei nele e logo o liguei e desci com ele na rampa.

Dirigi com ele até a parte de trás da mansão eu iria o guardar na garagem mas antes parei ele perto da fonte que era cercada por uma piscina e algumas árvores, o lugar mais calmo da casa, no momento.

Saturn- Audi acione o comando de configurações do carro por gentileza.

O carro fez o que eu pedi e suspirei pesado.

Saturn- alterar dono do comando de voz.- a luz do sensor de voz ficou vermelho esperando a nova voz ser mostrada. Peguei meu celular e entrei em minhas conversas com Aidan e abri um de seus áudios.

“𝘰𝘪 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢,𝘴𝘰́𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘳𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘪𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘦 𝘴𝘪𝘮 𝘫𝘢́𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘤̧𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘶...- fechei meus olhos e apoiei minha cabeça no banco do carro, ouvindo sua voz soave e rouca ao mesmo tempo,me lembrando desse dia, me lembrando de tudo que passamos, logo as lágrimas começam a descer suavemente.- 𝘫𝘢́𝘫𝘢́𝘵𝘰 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰.

Abri meus olhos e conti o choro voltando a fazer as configurações, assim que o sinal ficou verde, avisando que a voz foi modificada.

Saturn- Mudar digital para a de Aidan Ryan Gallagher.- a tela mostrava a mudança sendo feita.

Terminei as configurações e me permiti chorar, um choro desesperado e incessante.

[...]

Estava no andar de baixo da casa, na sala de treinamento. Terminei de enfaixar minhas mãos e pus as luvas pretas, assim como minha roupa, uma legging preta e uma regata e tênis da mesma cor.

Avistei Aidan entrando na sala, ele estava com alguns cortes no rosto e aparência de quem não dormiu a noite toda. Seus olhos avermelhados, e sua feição a me ver... Me olhou com desapontamento e tristeza. Pode não ter parecido mas eu tô fazendo tudo isso por você amor.

Me aproximei dele, mantendo contado visual. Passei reto contendo toda vontade de pular no colo dele e abraça-lo com toda a minha força. Entrei no ring de luta e ele fez o mesmo, logo Marcos chega.

Marcos- minhas crianças! Como foi a noite Aidan?- Aidan não falava nada, acho que o desapontamento comigo era maior que sua raiva pelo pai.- Bom o jogo é simples, vocês lutarão até a morte. O que ganhar vira meu herdeiro e outro queima no inferno.- dizia olhando primeiro pra mim e depois pra Aidan, insinuando que eu iria ganhar.

Aidan- Vamos logo com isso.- disse colocando as luvas e me olhando com raiva, Marcos sorriu e saiu entrando na sala de vidro que ficava fora do ring onde ele e Lauren assistirão a luta.

Olhei pro relógio suspirando pesado, só mais 3 horas meu amor e você estará livre, mas sem mim...

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Saturn nunca esteve contra seu menino....

ᴅᴇɪxᴇᴍ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ ᴘʟɪss ✰

𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐭 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐨𝐧𝐢𝐯𝐞́𝐥 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 ❤︎

faltam 3 caps.... ✊🥺

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora