𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✞︎
Ver a Saturn com aquela roupa extremamente curta, mostrando todos os machucados que meu pai havia feito nela me fez quase chorar. Sei que ela é uma mulher forte, e aguenta a surra que for, mas saber que ela está assim por ter vindo me salvar dói.
Ela me olhava intrigada, olhando dentro de meus olhos querendo saber a verdade.
Aidan- Saturn eu...- eu não conseguia, a dor que isso iria causar nela era grande. Saturn sempre confiou tudo a mim, sempre foi sincera e me cuidou, sei que ela ficou com o pé atrás quando soube sobre meus pais, mas agora isso... Isso vai magoar minha menina, e eu não quero isso.
Marcos- Vamos filho não temos a noite toda- meu pai olhava a situação com diversão.
Saturn- Aidan? Do que ele tá falando?- Disse com irritabilidade me encarando. Mas nada saia da minha boca, eu não queria falar isso.
Marcos- Ok- se alevantou irritado- acho que Aidan precisa de uma motivação!- fez um sinal prós seguranças dele, que vieram e puxaram Saturn com brutalidade da cadeira, a jogando no chão ao lado da mesa.
Aidan- Não! Pai não por favor!- tentei me aproximar dela mas outros seguranças me seguraram com força.
Marcos- Batam nela! E só parem quando eu mandar.
Lauren- Marcos isso já é exagero.- minha mãe se alevantou tentando protestar.
Marcos- Eu mando aqui! Minhas ordens, se não quer ver o show suba pro quarto.- achei que minha mãe iria tentar novamente mas ao contrário, ela me olha com pena e sobre pra cima.
Aidan- Pai eu faço o que você quiser, só deixa ela em paz.- tentei me soltar mais uma vez porém foi falho.
Marcos- Claro filho, eu deixo ela em paz, quando você contar- sorriu cínico pra mim e se sentou na mesa enchendo sua taça de vinho- comecem!- ordenou prós guardas.
Os homens começaram a chutar e bater em Saturn, que gritava de dor e os xingava de todos os palavrões possíveis. Eu me debatia tentando me soltar e a ajudar mas era impossível.
Os machucados anteriores dela se abriram e começaram a sangrar, ela estava algemada e não conseguia revidar. Meus olhos estavam lacrimejando e eu gritava tentando me soltar.
Aidan- TA BOM! TA BOM EU CONTO SÓ POR FAVOR FALA PRA ELES PARAREM!- meu pai sorri vitorioso e os manda pararem. Ela estava fraca no chão sangrando.
Os homens levantam Saturn e a seguram em pé, meu pai vai até ela e fica ao seu lado me olhando sorridente. Eu ainda estava sendo segurado.
Marcos- Pronto querida agora você vai saber toda a verdade, não é Aidan?
Aidan- vai se foder!
Saturn- Porra parem de enrolação, fala logo Aidan- ela diz com dificuldade e fraca.
Aidan- Olha meu amor o que eu vou falar não muda nada, saiba que independente de tudo eu sempre te amei, eu te amo Saturn- meus olhos estavam marejados, por ver minha menina toda machucada e por saber que depois disso ela terá raiva de mim.
Marcos- Você é patético Aidan, agora fala logo se não eu estouro a cabeça dela agora mesmo.
Aidan- Eu já conhecia você antes de nós encontramos, meus pais me enviaram pra cuidar de você, e quando você estivesse pronta eu a traria de volta pra casa.- falei olhando pra baixo, não conseguiria a encarar...
Saturn- Co..como assim?? Do que ele tá falando?- sua vós era embargada.
Aidan- seus pais faziam parte da gangue dos meus, e quando sua mãe descobriu que estava grávida ela quis abortar. Meus pais “adotaram" você, eles ficariam com você depois dos seus quinze anos, quando já estivesse treinada pra futuramente comandar a máfia com excelência. Só que você ficou boa muito rápido amor, o nível que você deveria ter com 18 você tinha com 12, meus pais ficaram com medo de você fugir daquela casa e sumir. Eles me mandaram ir atrás de você, ficar ao seu lado e certificar que você se tornaria o esperado, 𝘢 𝘢𝘳𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢! Um ser humano feito pra matar, totalmente racional e centrado.- finalmente olhei para a mais nova, não conseguia achar uma reação aparente em seu rosto.
Saturn- Uma máquina? Um fucking projeto? A PORRA DE UMA ARMA? É ASSIM QUE VOCÊ ME VÊ?- ela estava puta, tentou se soltar dos seguranças mas falhou, eu me mantive com o olhar baixo.
Marcos- Encantador não? Ele mentiu pra você todos esses anos, estava com você apenas por conveniência!- meu pai soltou uma gargalhada alta, e quando menos esperei Saturn se soltou rapidamente e acertou um soco em meu pai fazendo o nariz quebrado dele quebrar mais ainda e cair desmaiado no chão, se eu não tivesse nessa situação eu riria.
Aidan- Saturn me perdoa, eu juro que queria ter contado pra você! Eu nunca estive do seu lado por conveniência eu te amo!- tentei me aproximar mas parei quando ela me olhou com um olhar mortal, acho que se ela não estivesse tão machucada me mataria.
Saturn- Não se atreva a chegar perto de mim!- desviou o olhar pro chão.- me levem de volta pro porão.
Aidan- Amor não! Por favor deixa eu explicar...- ela me corta.
Saturn- Amor Aidan? Você nem confia em mim! Quem dirá amar.
Não disse nada, os seguranças levaram ela de volta pro porão. DROGA! chutei meu pai que estava no chão desmaiado e subi pro meu quarto.
Eu devia ter contado pra ela, Saturn nunca foi um projeto pra mim, confesso que no começo ela era minha missão, mas depois se tornou minha vida.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
𝑁𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎...
𝙰𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚣𝚒𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚚 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚛𝚊𝚐𝚒𝚊𝚖 𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚐𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 ♡︎
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚊 𝚝𝚛𝚒𝚘𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 𝚓𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚗𝚊 𝚖𝚎𝚝𝚊𝚍𝚎, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚗𝚜𝚒𝚘𝚜𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜.
𝙱𝚓𝚜 𝚋𝚘𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 ❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎
Fanfiction𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 ᯾ 𝑡𝑟𝑖𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑎 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 1- 𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ✞︎ 𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗻 𝗟𝗼𝗿𝗱 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒊𝒑𝒖𝒍𝒐𝒖, 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒍𝒅𝒐𝒖 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒂 𝒂𝒓𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂. 𝑽𝒐𝒄𝒆...