𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐋𝐨𝐫𝐝 ✞︎
4 dias depois...
Saturn- Eu falei que ele faria o que eu mandar.- tomei um gole do whisky e pus o copo de volta em cima da mesa.
Marcos- Aidan realmente acha que você o perdoou e que vão sair daqui.- sorriu pra mim tomando sua bebida.
Saturn- Mas ele vai sair, direto pro inferno!- nós olhamos e rimos.
Marcos- Porque você está aqui mesmo?- coçou a garganta e me olhou.
Saturn- Porquê é só uma questão de tempo pra arma do Aidan estar na sua cabeça, Seu filho é bom! Se ele quiser ele acaba com tudo, ele morre! Mas ele leva você e seu projeto de máfia junto.- tomei o último gole do whisky.
Marcos- Eu sei, mas isso não vai acontecer, e você vai garantir isso.
Saturn- É eu vou, dês de que você me dê o que eu quero!
Marcos- E o que seria?- me olhou intrigado.
Saturn- Bom, eu quero duas pequenas coisinhas- sorri pro mais velho.- primeira, eu serei a pessoa que matará o Aidan, ele me usou, me magoou e mentiu pra mim, quero o sangue dele em minhas mãos. Segunda, assumir o meu lugar, quero ser a sua herdeira!
Marcos- Minha herdeira?
Saturn- Sim! Qual é, pensa grande Marcos! Você terá Saturno Lord ao seu comando, porquê ficar com o Aidan sendo que tem a mim? Mostre pro mundo que EU estou ao seu lado.- sorri de lado pra ele.
Marcos- Não é uma má ideia- devolveu o sorriso.
[...]
Voltei pro porão, eu estava melhor mas ainda me batiam. Aidan não pode saber que eu estou ao lado de seu pai, e muito menos que pretendo mata-lo. Então passamos a fingir que eu ainda estou sendo torturada, isso mexe com ele.
E eu estou pouco me fudendo pra porra da “consideração", Aidan me usou! Mentiu pra mim caralho! Eu não vou deixar isso passar, que se dane o que tínhamos.
Eu fui burra em vir pra cá, devia ter deixado ele se ferrar sozinho. Mas já que estou aqui porquê não aproveitar? Marcos é inteligente, o plano pra máfia está simplesmente correndo perfeitamente, e eu vou pegá-la pra mim. Logo Aidan estará morto, Marcos e Lauren já estão quase indo pra velhice também, tudo conspira ao meu favor.
Confesso que gosto de trabalhar sozinha, ou que sozinha... Mas enfim, ter uma máfia, um exército ao meu comando não parece ser tão ruim assim.
[...]
Tinham acabado de me “torturar", digo assim pois só fazem o necessário pra mim sangrar, trazer pavor ao Aidan, deixar ele sem escolha ou ele obedece ou sua amada morre, patético.
Aidan- Ei não desmaia por favor!- ele segurava meu rosto com as duas mãos- Desculpa, eu não queria que eles estivessem fazendo isso.
Saturn- Tudo bem amor.- sorri fraco, fazendo a melhor cara de cansada que eu pudia- já está se arriscando bastante vindo me ver com seu pai em casa...
Aidan- Como você está?- se sentou na minha frente, eu estava amarrada com as correntes sentada no chão.
Saturn- Ótima!- rimos- não se preocupa, eu tô bem, dês de que você fez a troca com a droga pela vitamina eu tô melhorando.
Aidan- Nós vamos sair daqui, eu prometo!- acariciou meu rosto.
Nós poderíamos ter tido tudo Aidan, realmente uma pena...
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
5 caps pro final do primeiro livro 🥺✊
bjs boa noite da tia Nessa ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎
Fanfiction𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 ᯾ 𝑡𝑟𝑖𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑎 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 1- 𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ✞︎ 𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗻 𝗟𝗼𝗿𝗱 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒊𝒑𝒖𝒍𝒐𝒖, 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒍𝒅𝒐𝒖 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒂 𝒂𝒓𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂. 𝑽𝒐𝒄𝒆...