✞︎ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 3 ✞︎

235 31 4
                                    

    𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐋𝐨𝐫𝐝 ✞︎

Acordei com alguns barulhos altos, olhei no relógio e marcavam duas da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com alguns barulhos altos, olhei no relógio e marcavam duas da manhã. O barulho parecia vir da sala, levantei da cama com cautela. Peguei meu canivete e sai do quarto.

Desci as escadas com cuidado. Não havia nada lá, ouvi um barulho e virei rapidamente pra trás me deparei com a luz da garagem ligada, fui até lá em passos curtos.

Abri a porta e tudo estava escuro, só escutava resmungos liguei a luz e vi meus pais amarrados em duas cadeiras em frente aos carros. Antes de falar ou fazer qualquer coisa sinto mãos em minha cintura, senti o cheiro daquele perfume maravilhoso e logo reconheci, então não me mechi.

Aidan- Sei que já passou de meia noite mas ainda está aberta a presentes baby?

Olhei meus pais de cima pra baixo, eles estavam um pouco machucados então entendi o “presente" que Aidan me daria, e óbvio que eu não recusaria.

Saturn- Se você me deixar participar, eu aceito.- meus pais estavam apavorados olhando pra mim como se estivessem pedindo misericórdia por suas insignificantes vidas.

Aidan- Não sabia que tinha psicopatia- me olha surpreso com um sorriso em seu rosto.

Me soltei de Aidan e fui até meus pais, peguei meu canivete e passei no rosto da minha mãe fazendo um corte em sua bochecha, eu sorri pra ela aprofundando o corte.

Saturn- pode acreditar esses putos me deram todas as doenças psicológicas possíveis- minha mãe estava chorando, a cena do sangue se misturando com as lágrimas dela era tão reconfortante.

Graças aos céus eles estavam com uma fita na boca, caso contrário seria irritante os ouvir falando.

Aidan- Bom, o que faremos com eles amor? Você escolhe.- disse parando do meu lado carregando sua arma.

Olhei pra ele com negação.

Saturn- nada disso, sem armas- Aidan me olha confuso.- se vamos fazer isso que seja com calma, devagar e muito dolorido- sorri pra ele e olhei pros lados procurando algo que pudéssemos usar.

Saturn- bingo- sorri alegre ah isso vai ser divertido!

Voltei meu olhar até meus pais e tirei a fita da boca do meu pai.

Lucas- SUA VAGABUNDA, NOS SOLTE!- ele estava furioso.

Aidan- cala a boca! A única vagabunda aqui é a vadia da sua mulher, acho melhor você parar de gritar caso não queira que eu estoure seus miolos agora mesmo- colocou a arma na cabeça do meu pai.

Saturn- Pai, vou deixar o senhor decidir algo muito importante agora, então colabora.- fui até a parede e peguei a chave dos carros e levei até ele- pode escolher um.

Lucas- eu não vou fazer merda nenhuma- disse cuspindo as palavras, minha mãe não parava de chorar, cínica.

Saturn- ok então eu escolho- comecei a mecher nas chaves- humm a Mercedes ou o supra? Aidan?

Aidan- eu prefiro a Mercedes.- sorriu pra mim.

Fui até a Mercedes e destravei ela, entrei e abri o capô do carro,logo sai dele.

Saturn- Aidan coloque eles no porta malas por gentileza- disse passando por ele indo até o armário pegando gasolina.

Aidan colocou um por um no porta malas do carro e os fechou lá dentro.

Aidan- O que vai fazer?- disse vindo até mim e me ajudando a espalhar a gasolina pela casa.

Saturn- Eu nada, vai ser um pequeno deslize mecânico- sorri de canto.

Fui até a frente do carro e perfurei o radiador do carro o esvaziando e logo fechando o capô.

Saturn- vem! Chamei Aidan pra dentro da minha casa.

Fomos pro meu quarto eu abri o guarda roupa e peguei o necessário colocando dentro de uma mochila, Aidan estava sentado na minha cama me olhando atentamente.

Aidan- Qual o plano?- se jogou na cama.

Saturn- O plano é meter o pé dessa casa, que logo, não vai mais existir.

Fui pro banheiro e troquei de roupa e peguei meus itens de higiene pessoal. Me olhei no espelho e sorri, meus sonhos finalmente vão se realizar. Vou me vingar desses projetos de pais.

Enquanto descia as escadas com Aidan atrás de mim.

Saturn- Sabe dirigir?- perguntei pro garoto.

Aidan- Sei- me olhou intrigado.

Saturn- Ok pega a mochila e leva até um dos carros, leva ele até a esquina e me espera lá dentro.

Aidan- O que você vai fazer?- disse pegando a mochila e a chave do fusion.

Saturn- Você vai ver e ouvir- abri um sorriso de orelha a orelha- agora vai.

Aidan assentiu e foi pra garagem, fui pra cozinha e enchi outra mochila de comidas e coisas básicas, ouvi o carro saindo da casa. Ora de brilhar Saturn.

Fui pro cofre e peguei o que cabia na mochila.

Fui pra garagem e entrei dentro da Mercedes.

Saturn- Bom papais obrigada por tudo- sorri olhando pra trás do carro.

Liguei a Mercedes e acelerei ela diversas vezes, fazendo o motor superaquecer. Liguei o rádio e o ar condicionado no máximo.

Logo o carro deu um pânico, e sem a água no radiador não podia parar de superaquecer ele começou a apitar. Sorri com aquilo e sai do carro.

Saturn- tchau velhotes- dei uma batidinha no porta malas do carro e sai pela garagem.

Da rua se ouvia o som estrondante que tocava da minha casa, os vizinhos já começaram a sair de dentro de casa com tanto barulho.

Logo um estouro enorme foi ouvido, olhei pra trás, minha casa começando a pegar fogo pela explosão do carro. Mostrei o dedo do meio pra casa e gargalhei alto, aquilo foi divertido.

Entro dentro do carro e Aidan estava com um sorriso enorme no rosto.

Aidan- Eu não teria feito melhor amor.

Saturn- ninguém faria melhor- sorri pra ele que logo acelera o carro saindo da rua da minha antiga casa.

Aidan- E agora o que faremos?- tirou a atenção da estrada rapidamente e me olhou.

Saturn- Agora será apenas 𝑒𝑢 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂.- encarei aqueles olhos verdes que brilhavam e sorrimos um para o outro.

Liguei a música no rádio e seguimos estrada.

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora