𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐋𝐨𝐫𝐝 ✞︎
Estou sendo levada até uma sala, presumo que seja a se tortura, esses merdas apertaram muito a corda na minha mão, mesmo que eu quisesse me soltar seria difícil. Eles abrem a porta e esperam que eu entre.
Segurança- Anda logo vadia! Não temos o dia todo.- diz me empurrando pra dentro.
Saturn- Realmente, está de noite.- sorri cínica para ele.
Eles me amarram em umas algemas que tem no teto e prendem meus pés no chão também em algemas. Achei tendência, estava esperando uma cadeira mas amei o diferencial. Os seguranças saem sem dizer nada e eu fico ali, aquela sala estava cheia de coisas de tortura, ferrou legal.
Se passaram alguns longos minutos e um homem entra na sala.
****- Olha o que temos aqui, nossa pequena Saturno.- diz vindo em minha direção erguendo meu queixo fazendo eu o encarar.
Saturn- Senhor Gallagher, é um prazer conhecê-lo- sorrio de lado pro mais velho.
Marcos- Que bom que já me conhece, assim pulamos formalidades- vai em direção a mesa com as coisas de tortura.- Eu prometi a Aidan que não iria lhe machucar, mas você procurou o perigo.- veio em minha direção com uma faca.
Saturn- Me machucar?- soltei uma gargalhada e o olhei seriamente- Eu não sinto dor física, e não me importo com ninguém, eu sou intocável.
Marcos- Tenho certeza que se importa com Aidan, não?- passa a lâmina em minha bochecha, sinto o sangue quente escorrendo pelo meu rosto.
Saturn- Você não machucaria o próprio filho, Aidan está seguro não tenho com o que me preocupar- disse sem importância fitando aquele lugar.
Marcos- É ele está seguro, enquanto você está aqui prestes a ser torturada até a morte, sabia que ele nem se quer moveu um músculo quando mandei te trazerem pra cá?- Ele estava bem próximo de mim o que me facilitou dar uma cabeçada nele, babaca. Ele cambaleou pra trás vendo o sangue do seu nariz agora quebrado escorrer.
Marcos- SUA VADIA DE MERDA- veio pra cima de mim e me acertou um soco no rosto, cortando minha boca e saindo logo em seguida furioso. Vai ser um prazer quando eu matar esse idiota.
Passou alguns minutos e dois caras enormes entram, um vai em direção a mesa com as coisas de tortura colocando um soco inglês e o outro vem em minha direção segurando meu rosto.
****- Você é uma gracinha, vai ser uma pena ter que deformar seu belo rostinho.- sorri pra ele e logo cuspi em seu rosto, o outro vem e me acerta um soco fortíssimo no rosto,ok isso doeu.
Saturn- merda- cuspi o sangue da minha boca e virei meu rosto em sua direção- isso é o melhor que vocês tem?
Os dois começam a me acertar socos pelo corpo inteiro sem parar.
[...]
Acordei meio atordoada, eu estava dolorida e com o corpo todo sangrando, eu estava cheia de cortes e roxos. Isso foi pior do que eu imaginei, mas por meu menino vale a pena.
Fiquei ali ainda pendurada com o corpo sangrando até uma mulher entrar, eu estava extremamente fraca não conseguia falar direito então nem me dei o trabalho, ela molha um pano em um pote com o que imagino ser água e vem em minha direção passando no meu rosto com cuidado, fiz uma feição de dor.
Saturn- Aii- franzi o cenho comprimindo meus lábios.
****- desculpa senhorita, eles pediram que eu a ajudasse a se arrumar.- molha o pano de novo na água que logo fica vermelha pelo sangue.
Saturn- Me arrumar? Pra que?- respondi ainda fraca.
****- Pro jantar- continua a limpar meus machucados.
Algumas horas depois....
Eu estava com um vestido ridículo de curto azul, colado e com alças delicadas, ele mostrava todo o meu corpo dando pra ver todos os machucados. Eu estava sem nenhuma das minhas jóias, meu cabelo estava preso em uma trança frouxa por causa dos machucados em minha cabeça.
Ok eles pegaram pesado, meu estado era deplorável, e ainda estava descalça, ótimo.
Alguns seguranças me levaram pra cima, vi a família Gallagher sentada na mesa, ele estava lá. Quando Aidan me viu seus olhos ficaram marejados.
Me sentei em sua frente, eu estava algemada. Marcos tinha um sorriso idiota no rosto e seu nariz estava enfaixado, se meu rosto não estivesse doendo tanto eu riria. Que tal provocar um pouquinho?
Saturn- Boa noite família- sorri pra eles- o que tem no cardápio?
Marcos- Uma porção de verdades, o que acha Aidan?- arrumou os talheres olhando cínico para o mais novo, que até agora apenas me encarava.
Aidan- Eu falei pra não vir Saturn, olha só pra você!- ele parecia irritado e com pena ao mesmo tempo.
Saturn- É um prazer conhecê-la senhora Gallagher- sorri pra mais velha sentada ao lado de Aidan, ignorando seu comentário, eu estava com dó de mim mesma ouvir Aidan ressaltando meu péssimo estado era desnecessário.
Lauren- O prazer é todo meu querida- a olhei com tédio e segui o olhar até o mais velho querendo saber qual a necessidade do jantar.
Saturn- Ok eu posso saber o porquê do jantar?
Marcos- Aidan tem algumas coisas pra lhe contar, então reuni a família, que agora com você está completa.- olhei confusa pra eles e encarei Aidan.
Saturn- Aidan?- ele parecia tenso.
Marcos- Vamos Aidan, conte pra sua garota o real motivo de você ter ficado do lado dela todos esses anos, conte pra ela como você foi um filho obediente por todos esses anos.
Eu olhei pra Aidan a procura de respostas, o plano era vir aqui apanhar um pouco,eu e Aidan explodir esses putos e dar o fora. Mas parece que tem algo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎
Fanfiction𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 ᯾ 𝑡𝑟𝑖𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑎 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 1- 𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ✞︎ 𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗻 𝗟𝗼𝗿𝗱 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒊𝒑𝒖𝒍𝒐𝒖, 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒍𝒅𝒐𝒖 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒂 𝒂𝒓𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂. 𝑽𝒐𝒄𝒆...