𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐋𝐨𝐫𝐝 ✞︎
(𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒́𝑚 𝑐𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒́𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑒 𝑢𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑟𝑜𝑔𝑎𝑠)
Me sentei no chão do porão, meu corpo todo estava dolorido, eu estava começando a ter uma crise de raiva minhas mãos começaram a tremer e meu coração acelerar. Eu precisava por todo esse ódio pra fora, me levantei e fui em direção a porta avistando os seguranças do Marcos, os mesmos que me bateram as duas vezes.
Fui até aquele projeto de cama e peguei meu canivete que estava em baixo do travesseiro, logo indo em direção a porta, aqueles idiotas nem se davam ao trabalho de ver o que eu estava fazendo.
Saturn- Eae!- passei as mãos nas barras da porta chamando a atenção deles.
****- O que você quer vadia?- vieram os dois em direção a porta me encarando do outro lado.
Saturn- Essa já é a segunda vez que você me chama de vadia, corajoso!
****- Fala logo o que você quer.- o outro segurança diz me olhando com tédio.
Saturn- Eu tô entediada! Quero brincar- sorri de lado.
****- faz dois dias que você está aqui e vamos ver, já levou duas surras e descobriu que seu namoradinho estava com você só por que o papai mandava, sua vida não me parece nada entediante.- eles começaram a rir e minha crise de raiva só aumentava.
Saturn- ELE NÃO É MEU NAMORADO PORRA!- suspirei mantendo a calma- vamos lá meninos, abram essa porta e vamos nos divertir.
****- nem fudendo, não somos tão burros assim.
Saturn- Qual é? Estão com medo de uma mulher? Que ainda está toda esfolada?- gargalhei alto os irritando.
Eles abriram a porta e eu sorri com o ato, soltei meus cabelos e andei em direção aos dois calmamente.
Saturn- Viu só, não precisam ter medo.
****- Do que você quer brincar?- sorriu de lado me olhando de cima a baixo, nojento.
Saturn- Que tal mutilação? É a minha favorita! - eles me olharam assustados e tentaram fechar a porta mas eu fui mais rápida e sai.
Fui pra cima de um deles e acertei seu rosto com toda a minha força o fazendo cair no chão, o outro tentou me segurar por trás mas logo me soltei dando uma cotovelada no mesmo e enfiando meu canivete nos ligamentos do joelho e o impossibilitando de se mexer. Quando menos vi levei um soco no rosto, cuspi o sangue dando uma risada.
Saturn- Vocês são patéticos- girei meu canivete que estava no joelho e um e logo puxei pra fora o fazendo gritar de dor, fui pra cima do outro e enfiei o canivete em sua garganta- Isso é o que acontece quando alguém me chama de vadia, morre engasgado com o próprio sangue.
Cortei o pescoço daquele que estava desmaiando no chão, soltei uma risada por notar que ele desmaiou com um simples machucado como aquele. Logo ouço o barulho de uma sirene, e outros quatro seguranças descem armados. Entrei pra dentro do quarto e peguei a arma de um daqueles dois que estava no chão.
Sai pra fora e atirei em um deles, e me escondi atrás de uma porta de ferro, droga! Quando vi que as balas de suas armas acabaram fui pra cima,em menos de 10 minutos eles estavam mortos no chão. Nada mal pra quem está em minhas condições. Todos estavam com suas mãos cortadas fora e seus corpos jogados pelo chão, aquele corredor e estava uma poça de sangue.
Saturn- VOCÊ ACHOU MESMO QUE EU IA DEIXAR SEUS HOMENS ENCOSTAREM EM MIM E AINDA CONTINUAREM COM SUAS MÃOS??- disse com raiva olhando pra câmera, que dês de que a briga começou não se moveu.
[...]
Já fazem duas fucking semanas que eu tô presa nessa merda de porão, bom pelo menos eu parei de contar nas duas semanas. Não tenho muita noção de tempo, eles vem aqui todo dia e me batem, me injetam um tipo de droga, acho que é a heroína. Eu me sinto calma, fraca e desligada, eu fico vendo e ouvindo coisas o tempo inteiro.
Sou resistente a fome, dor, frio... Coisas normais, mas nunca usei nenhum tipo de droga então meu corpo tá extremamente fraco. Marcos trás o Aidan aqui em baixo algumas vezes, faz ele ver meu estado mas nunca o deixa falar nada, e eu nem quero fale.
Eu só preciso achar uma forma de tirar essa droga do meu corpo, e dar o fora daqui. Mas antes de ir, explodir essa merda lugar.
Maldito dia que você escolheu mentir pra mim Aidan.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Olá, to postando agora pq hoje tenho contra turno e provas de recuperação pra fazer
cara o proximo cap é povs do Aidan, ou seja choro e arrependimento kkkkkkkkkkk
parei, enfim espero que gostem do cap de hoje bjs da tia Nessa te amo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎
Fanfiction𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 ᯾ 𝑡𝑟𝑖𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑎 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 1- 𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ✞︎ 𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗻 𝗟𝗼𝗿𝗱 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒊𝒑𝒖𝒍𝒐𝒖, 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒍𝒅𝒐𝒖 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒂 𝒂𝒓𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂. 𝑽𝒐𝒄𝒆...