✞︎ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 4 ✞︎

210 30 1
                                    

   𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✞︎

   𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✞︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8 anos depois...

Aidan- Eu prefiro Moana, Ariel é uma idiota arriscou a vida por homem.

Discuto indignado com a pequenina de olhinhos azuis ao meu lado no acento do avião.

****- idiota é você! A Ariel é bem melhor do que todas as princesas juntas!- a pequena me olha com o cenho franzido e faz um biquinho de revolta.

Aidan- Você só tem 4 anos Sophia, não sabe de nada! E só minha opinião importa.

Sophia- Você é chato! Eu vou falar pra mãe que você tá brigando comigo.- ela cruza os braços brava.

Aidan- Conta, vai lá mas você sabe onde vão as crianças que mentem.

Olhei pra parte trás a procura de Saturn, ela estava demorando. Logo vejo ela saindo da cabine do banheiro.

Saturn- Aidan amor a sua ficha já não está cheia de mais? Acho que não cabe sequestro no meio!- a mesma para na frente dos acentos, olhando intrigada pra criança ao meu lado.

****- Voltei, obrigada por cuidar da Sophia pra mim, vamos filha- a ruiva chega apressada e para ao lado de Saturn com um sorriso simpático.

Aidan- de nada- sorri de volta.

****- vocês tem filhos? - ela vem em minha frente e se abaixa pra abrir o sinto de Sophia, deixando seus peitos meio amostra na minha cara.

Saturn- Você tá vendo alguma criança aqui?- disse com sua típica cara de tédio.

****- ah desculpa- sorri tímida.- vamos soph obrigada de novo Aidan.

Elas saem em procura de seus acentos e Saturn senta ao meu lado.

Aidan- Você não precisava ter sido grossa com a coitada.

Saturn- O hotel ja está reservado.- disse olhando sério pra cada passageiro naquele avião.

Aidan- Pelo o que da pra ver já estamos em cima de Berlin- olhei pela janela vendo a linda visão da cidade.

[...]

Chegamos no hotel fiz o check in e subimos pro quarto.

Saturn- finalmente!- disse se jogando na cama.

Aidan- E aí o que vamos fazer agora?- sentei na ponta da cama olhando a mulher ao meu lado.

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora