✞︎ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 9 ✞︎

140 15 0
                                    

𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐋𝐨𝐫𝐝 ✞︎

O Aidan foi tomar um banho enquanto eu pedia algo pra nós comermos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Aidan foi tomar um banho enquanto eu pedia algo pra nós comermos. Me sinto aliviada em saber que ele está aqui, fiquei um pouco brava por ele ter me escondido a existência de pais biológicos, eu não fazia ideia de que ele era adotado. Aidan sabe tudo sobre mim, e isso me intriga, o que mais ele esconde de mim? Sim eu poderia ter investigado sobre o passado dele, mas a questão é que sempre fomos sinceros um com o outro, eu contei tudo pra ele, mas parece que ele não contou tudo pra mim.

[...]

A comida já havia chegado e eu também tomei meu banho, estávamos assistindo enquanto comemos. Ele estava nervoso e extremamente cansado, decidi não falar nada, por mais que eu queira saber sobre essa história direito acho que é melhor esperar até amanhã por agora meu menino precisa descansar.

Terminamos de comer e fomos escovar os dentes, terminei e fui me deitar na cama.
Aidan veio logo atrás.

Saturn- vem- chamei ele com a voz soave pra ele se deitar no meu colo. Ele se deita com a cabeça nos meus seios e abraça minha cintura fortemente suspirando pesado.- tenta dormir tá bom, amanhã a gente conversa.- comecei a fazer carinho em seus cabelos em busca que o menino dormisse rápido.

Aidan- eu te amo- disse como um sussurro se aconchegando mais em mim já sonolento.- sorri com aquilo e fechei meus olhos logo pegando no sono também.

[...]

Acordei com uma dor enorme na cabeça, olhei pros lados e vi que ainda estava noite, tentei me a levantar porém eu estava algemada? Tentei achar o Aidan com o olhar mais nada.

Saturn- AIDAN!- porra o que deu nesse menino!

Tentei pegar meu colar com a boca, ele é uma chave mestra, o que o torna bem útil. Peguei ela com a boca e levei até minha mão que estava presa na cabeceira, soltei a primeira mão, e logo depois abri a outra com mais facilidade.

Levantei e procurei pelo garoto, mas não achei nem suas coisas estavam mais no quarto, CARALHO AIDAN! Vi que tinha um papel em cima da pia do banheiro, era uma carta do Aidan.

𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊, 𝚎𝚞 𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚗𝚊𝚘 𝚒𝚊𝚖 𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚣. 𝙴𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚞𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚎 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚛𝚎𝚖, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚊 𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚒𝚛. 𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚝𝚎 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚟, 𝚊 𝚜𝚊𝚝𝚞𝚛𝚗𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎 𝚟𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚋𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖. 𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘, 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚜𝚒𝚐𝚊 𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚖𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚎.

Eu rasguei essa merda e soltei um ruído de raiva, ele não vai simplesmente ir! os pais ferrados dele que se fodam. Eu vou ir buscar ele nem que seja a última coisa que eu faça.

Eu sei, eu sei que é egoísmo mas porra é meu menino, Aidan é minha vida ele iria atrás de mim tenho certeza 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑎𝑟𝑖𝑎! Estamos juntos a oito anos, já passamos por coisas piores, e não vai ser agora que vamos nos separar, é até que a morte nos separe certo?

[...]

Era manhã e eu estava na floresta, precisava ficar sozinha. Estava atirando em alvos que pintei nas árvores com meu arco e flecha, minha mira é perfeita, posso errar com uma bala mas as flechas nunca me deixam na mão.

Sei que deveria ir atrás do Aidan, mas antes precisava montar um plano odiava fazer as coisas com a cabeça quente. Puxei a linha segurando o arco firme, arrumei minha mira e suspirei soltando a flecha acertando em cheio o alvo.

Eu vou atrás dele, nem que seja pra voltar sozinha, eu preciso ouvir dele preciso ouvir o Aidan falando que quer ficar lá. Sei que ele está sendo obrigado a isso mas poxa iríamos achar uma maneira juntos, e antes que fale que ele está me protegendo saiba que não acho isso, porra eu sei me cuidar.

Peguei meu arco e entrei de novo no carro, minhas coisas já estavam no porta malas. Segui estrada, de Berlin pra Toronto são quase nove horas eu iria de avião porém não teria como levar o carro.

[...]

Cheguei em Toronto e fui pra nossa casa, Aidan comprou ela quando viemos assaltar o banco daqui. Entrei na casa e larguei minhas malas na sala, a casa era pequena e com tudo estilo Dark.

Fui pro quarto e tomei um banho quente, sai do banho com os cabelos molhados mesmo comecei a arrumar as coisas. Aidan me deu um remédio naquela noite, ou seja não estava de noite quando acordei,estava no dia seguinte. O que deu tempo pra ele voltar com os pais pra Toronto enquanto eu dormia.

Eu já tinha a localização da mansão dos Gallagher, realmente era uma fortaleza vai ser difícil entrar lá, com ele era tudo mais fácil. Fiquei no computador estudando as coisas até tarde, eu faria a invasão na noite seguinte.

Não, não seria mais fácil pedir pra falar com o Aidan ou ir na amizade, os caras me usaram como ameaça pro Aidan voltar pra cá, eles iriam tentar se livrar de mim. E amizade não é muito meu forte não é mesmo? Eu tô loca pra estourar os miolos desses caras, quem eles pensam que são pra separar eu e o Aidan?

[...]

Já era por volta das sete da noite do dia seguinte. Passei o dia arrumando tudo pro plano sair perfeito, ou imperfeito.

Estava no meu carro a um quilômetro da mansão, ela ficava afastada da cidade e cercada de seguranças. Assim que anoitecer totalmente eu vou.

Algumas horas depois...

Saturn- que Saturno me abençoe.- sai do carro indo em direção a casa.

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora