✞︎ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 19 ✞︎

93 14 2
                                    

𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐋𝐨𝐫𝐝 ✞︎

Eu estava fraca no chão toda machucada, Aidan olhava a situação apavorado, passava as mãos no cabelo pelo nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava fraca no chão toda machucada, Aidan olhava a situação apavorado, passava as mãos no cabelo pelo nervosismo. Ele me olha e vem em minha direção rápido.

Aidan- Anda Saturn levanta temos que sair daqui.- ele me ajuda a levantar com dificuldade.- me desculpa eu devia saber que você tinha um plano atrás disso tudo, se eu não tivesse te batido tanto, desculpa amor.

Saturn- Tudo bem, eu tinha que enganar Marcos e Lauren tudo tinha que ser verdade pra vocês. Eu que peço desculpas por fazer você achar que eu não havia lhe perdoado.

Aidan- Tá tudo bem agora, temos que sair daqui o quanto antes depois conversamos melhor agora vamos.- Assenti e saímos de lá, mas antes voltei pra trás.

Vou até a cabine de vidro e mostro o dedo do meio pros pais de Aidan que já estavam suando por a sala ser pequena e ter aquecido rápido demais. Lauren parecia estar tendo um treco pelo calor, mas quem liga? Ela ia ver o filho morrer com um fucking sorriso no rosto.

Aidan- deixa eles pra lá Saturn vamos logo.- me apurou da porta.

Saímos correndo buscando as escadas, subimos pro andar de cima e logo vemos a agitação da casa, todos os seguranças pra lá e pra cá que nem baratas tontas esperando o comando se Marcos.

Quando íamos sair escutamos a voz do Marcos saindo pelos auto falantes.

Marcos- NÃO DEIXEM AIDAN E SATURN SAIREM DESSA CASA!- Soltou uma risada debochada.- Aidan, sua mãe está desmaiada ao meu lado por conta da temperatura, você é um monstro igual a mim, se não pior. Eu morro, mas vocês morrem junto! ACHEM ELES E OS MATEM!.

Porra! Esqueci que aquela merda tem microfone, olhei pra Aidan quando alguns guardas chegaram perto de nós, ferrou.

Aidan- como nos velhos tempos?- sorriu de lado me olhando.

Esse menino é louco.

Saturn- como nos velhos tempos!- sorri de volta e fomos pro meio do salão, onde tinham alguns seguranças.

Acertei um soco na cara de um deles e chutei outro que tentou me encurralar por trás, comecei a lutar com três quando Aidan vem e me ajuda matando um deles com uma faca.

Saturn- Faca?- o olhei confusa enquanto ele me alcançava a arma.

Aidan- É sempre a arma favorita de um psicopata não?- sorriu pra mim, ah que sorriso. Atirei no máximo de homens que eu conseguia, o tempo tava acabando.

Matamos a maioria dos seguranças e quando estávamos na porta pra finalmente sair eu parei Aidan.

Aidan- O que foi? Não temos tempo Saturn vamos logo.- disse irritado.

Saturn- O portão porra! A casa inteira tá confinada, temos só 10 minutos e essa merda só vai abrir no manual!- olhei pro lado mostrando a alavanca que abriria o portão.

Aidan- Então põe pra baixo e vamos logo!

Saturn- Aidan tem que ficar segurando até o porão abrir por completo...

Aidan- Não! Nem pense nisso.

Saturn- É a única forma.

Aidan- Tá bom... Eu seguro e você vai pegar o carro.- suspirou pesado olhando pros lados vigiando se não viria mais seguranças.

Saturn- O carro tá com suas digitais agora.- ele me olha incrédulo.- não vou deixar você morrer Aidan, eu te prometi que só um de nós sairia daqui, e será você caso algo de errado.

Aidan- Merda Saturn por que caralhos fez isso??- falou irritado.

Saturn- Depois discutimos agora vai!

Ele me entrega a arma e antes de sair me puxa pra um beijo.

Aidan- Depois que ele abrir por completo vai correndo pra fora.

Eu assinto e ele me rouba um selinho antes de ir.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

ultimo pov da Saturn.....

daqui a pouco posto o ultimo, só vou escrever ele skskskks

Capítulo boiolinha vem ai ✊🥺

(Eles literalmente uma hora tão se matando e na outra se chamando de amor kskskskskksksk)

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora