✞︎ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 7 ✞︎

149 21 0
                                    

𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐋𝐨𝐫𝐝 ✞︎

Porra agora tem uma boate inteira cheia de corpos e coisas quebradas pra limpar, eu mataria o Hacker mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra agora tem uma boate inteira cheia de corpos e coisas quebradas pra limpar, eu mataria o Hacker mais uma vez.

Saturn- Tem algum lugar onde possamos levar os corpos pra queimar?- me aproximei do mais velho.

Aidan- Tem o cofre no porão, é resistente a  fogo, podemos queimar lá dentro e depois eu compro outro.

Assenti e logo ouvimos o barulho da sirene da polícia, CARALHO eu não tenho paz! Olhei pro Aidan e ele logo entendeu indo pra fora, nem ferrando que eu vou bajular policial nesse estado, fervendo de raiva, mais fácil eu estourar os miolos desses idiotas também.

Fui pro porão da boate e comecei a procurar pelo cofre, quando achei abri ele, estava cheio obviamente mas tinha um bom espaço pelo tamanho. Peguei algumas sacolas na dispensa e comecei a encher com o dinheiro. Logo ouço barulhos de alguém descendo as escadas, deve ser o Aidan então continuo dentro do cofre guardando a grana.

Aidan- Esses caras me dão nos nervos.- entrou e começou a guardar o dinheiro também pra ir mais rápido.

Saturn- Falou o que?- continuei concentrada no que estava fazendo.

Aidan- Que aconteceu uma pequena briga na boate e eu pra parar soltei um tiro pro teto apenas pra acalmar, aí ele pediu se eu tinha licença pra arma se sim, era pra mim mostrar, eu mostrei e eles foram embora.

Saturn- Que idiotas- soltei uma risada baixa.

Tiramos todo o dinheiro de dentro do cofre em bolsas e levamos para fora. Estava de madrugada então não tinha muitas pessoas na rua, e nossos carros estavam afastados dos outros, um ponto a se ver, o que farei com todos esses carros dos mortos?

Colocamos tudo dentro de um carro que estava lá abandonado, e seguimos até o carro do Aidan, ele iria ir pegar algumas coisas pra podermos limpar esse sangue e os corpos.

Aidan- Vai ficar bem aí sozinha?- disse entrando no carro e o ligando.

Saturn- Acho que sim- sorri pra ele brincalhona- não demora já está quase amanhecendo- ele assentiu dei um selinho em seus lábios e ele foi.

Entrei pra dentro de novo, peguei uma vassoura na dispensa e fui pro bar limpar os vidros enquanto Aidan não chegava. Óbvio iríamos só nos livrar dos corpos e do sangue, depois Aidan pede pra alguém dar um jeito no restante da boate.

Estava jogando os cacos no lixo quando escutei o barulho do carro de Aidan parando, continuei o que estava fazendo porém nada dele entrar. Sai pra fora e o carro dele estava com as portas abertas.

Saturn- Aidan?- olhei dentro do carro e nada, andei ao redor da boate e nada e ele não estava lá dentro também pois eu estava perto da entrada teria o visto entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saturn- Aidan?- olhei dentro do carro e nada, andei ao redor da boate e nada e ele não estava lá dentro também pois eu estava perto da entrada teria o visto entrar.

Sentei no banco do passageiro do carro sentindo o perfume do mesmo entrar em minhas narinas, atrás estavam as coisas que ele havia ido buscar. Mandei uma mensagem pra ele e logo o barulho do celular dele apitou, ele estava caído perto dos pedais no banco do motorista virado pra baixo, peguei ele e vi que estava aberto no meu contato, ele estava digitando uma mensagem pra mim mas só havia o começo do meu nome que não foi enviado.

Saturn- Caralho Aidan!- fechei o carro e entrei pra dentro olhando todos aqueles corpos, fodasse.

Se passou alguns longos minutos e ele chegou.

Saturn- Eae- cumprimentei o ruivo.

Mason- Eae o que aconteceu aqui? - disse andando no meio daquela bagunça.

Saturn- Não interessa! Quero que limpe tudo isso, leve os corpos até o porão coloque dentro do cofre e taque fogo.

Mason- O que eu ganho com isso?- me olhou sorridente.

Saturn- Eu iria dizer o prazer de continuar vivo, mas reconheço o trabalho dos outros.- olhei pros lados a procura de algo pra recompensar o jovem a minha frente- Tem um carro lá fora lotado de dinheiro, pode ficar com ele e toda grana!

Mason- É bom fazer tratos com você Saturzinha- sorriu de orelha a orelha.

Saturn- Fala isso de novo e eu arranco teu cérebro, se tiver um.- sai pra fora e já havia amanhecido totalmente.

Fui até meu carro e configurei ele no piloto automático, e liguei a inteligência artificial e pareei ele ao carro de Aidan.

Saturn- Vamos lá bebê não me desaponte- fechei ele e logo ele se ligou, sorri com aquilo e fui em direção ao carro do Aidan entrando no lugar do motorista.

Dei partida e dirigi até o hotel com o meu carro logo atrás me seguindo, eu fui foda demais fazendo esse carro. Cheguei no hotel e deixei os carros na garagem, subi pro quarto e fui direto pro meu computador tentar rastrear Aidan, não acredito que esse menino foi sequestrado.

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora