✞︎ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 5 ✞︎

189 25 0
                                    

𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐋𝐨𝐫𝐝 ✞︎

Sai pra fora e pude ver o local lotado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai pra fora e pude ver o local lotado. Era como uma arena,ao redor na parte de dentro ficava a pista ela tinha uns 2 quilômetros, ao redor na parte de fora ficava as arquibancadas que estavam cheias.

Ouvia os gritos das pessoas eufóricas, eu amava correr a adrenalina é surreal.

Me direcionei ao meio da pista onde estavam alguns carros de quem ia correr, inclusive o meu. Subi em cima do carro e todos direcionaram seus olhares para mim.

Saturn- AE SEUS PUTOS PRONTOS PRA MAIS UMA CORRIDA?- os gritos ficaram mais eufóricos ainda.

Saturn- SEJAM BEM VINDOS AO MEU MAIS NOVO CLUBE DE CORRIDA! E A MAIS UMA CORRIDA, E COMO ABERTURA EU VOU PARTICIPAR. FAÇAM SUAS APOSTAS SENHORAS E SENHORES!- olhei pra cada canto daquela arena enquanto falava.

Desci do carro e Aidan vem em minha direção enquanto os pilotos se preparavam em seus carros.

Aidan- Eu iria te desejar boa sorte mas você nunca perdeu uma.- sorriu pra mim.

Saturn- E pretendo continuar em victo, já fez sua aposta?- mudei de assunto

Aidan- sim- aumentou seu sorriso e eu sorri de volta entrando no carro.- apostei no Hacker- se encostou na janela do carro.

Saturn- Filha da puta- gargalhei negando com a cabeça.

Eu estava tão animada de poder usar o R8, Audi R8. Meu carro, eu mesma criei a mecânica dele, ele é o único carro do mundo com tamanha tecnologia, trabalhei nele durante anos o carro é totalmente blindado não recebe nem se quer um arranhão, sem falar na inteligência artificial que esse bebê tem, o carro obedece aos meus comandos. Ele resiste a um tiroteio de metralhadora se for necessário, funciona somente com a minha digital e nem falamos sobre a velocidade que esse bebê chega. Minha maior criação.

Aidan se afasta e vejo no telão a contagem regressiva, olho pro lado e os meninos já estão arrancando seus carros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan se afasta e vejo no telão a contagem regressiva, olho pro lado e os meninos já estão arrancando seus carros. Otários, ficarei feliz em fazê-los comer poeira.

Solto um sorriso sapeca e ligo meu bebê, ah que emoção.

O barulho do motor roncando é meu som favorito.

3...2...1... Go!

Começou a ficar hermit na tela do carro, hora da diversão (música na mídia)

Dei partida e pisei no acelerador, ver a marcação da velocidade aumentando a cada segundo era empolgante. Fazia as manobras com muita facilidade, passei pelos carros desses idiotas em segundos, modéstia a parte mas esse carro é incrível.

Completei a primeira volta em primeiro lugar, logo atrás estava o babaca do Hacker esse garoto tem sangue nos olhos quando se trata de competir, por que não brincar um pouco com ele?

Desacelerei o carro em na curva dando chance que ele me ultrapassasse mas sem mostrar que foi de propósito, em um relance vi o sorriso idiota dele no rosto. Isso vai ser tão engraçado.

Segui atrás dele as 3 voltas todas, óbvio não dando passagem pros outros, dessa vez eu só iria brincar com hacker mesmo. Passei pela arquibancada em que Aidan estava e ele estava sorrindo saltitante FILHA DA PUTA ELE APOSTOU MESMO NO HACKER.

Quando estávamos na última volta perto da curva eu resolvi mudar logo o jogo. Hacker estava bem na minha frente e ao meu lado estava um no qual não reconheci, e tinha outro idiota colado atrás de mim, merda!

Troquei a marcha do carro rapidamente e virei ele com tudo em direção a parede e segurei o volante com firmeza, vamos lá bebê funciona. O carro se estabilizou na parede por breves segundos, ver meu bebê no telão andando na parede da arena virado de lado, foi foda.

Voltei pra pista, por pouco não perco o controle do carro, ultrapassei o idiota do Hacker e acelerei o carro com tudo mudando de marcha mais um vez, literalmente deixando poeira pra trás já não via mais os carros atrás de mim, crusei a linha de chegada e óbvio pra dar um charme diz um drift.

Os outros carros logo vieram atrás de mim, sai do carro e aquela multidão já estava ao redor dos carros eufóricos. Subi em cima do R8.

Saturn- AI HACKER ACHOU MESMO QUE IA GANHAR??- gargalhei alto olhando o loiro que estava puto.

[...]

Fui pro escritório, tomar um ar aquele povo todo encima de mim já estava me dando vontade de matar cada um.

Logo a porta é aberta.

Aidan- Ae minha campeã! Você foi incrível e aquela manobra UAU!- disse se aproximando, cínico.

Saturn- Não vem com papinho não seu vagabundo- cerrei meus olhos pro homem a minha frente.

Aidan- o que eu fiz agora?

Saturn- Seu filha da puta você apostou mesmo no Hacker, não sei se te dou um soco ou rio da tua cara.

Aidan- você não tem como provar, eu nunca deixaria de apostar na minha garota pra apostar naquele cabelo de miojo.

Saturn- como você é cínico Aidan, eu vi o seu sorriso quando ele me ultrapassou, que aliás eu permiti. E aonde você estava? Sua roupa tá intacta não estava com nenhuma puta isso tenho certeza. Ou seja, você estava pagando a perda da aposta- ri na ultima parte- idiota perdeu milhões por burrice.

Aidan- Tá legal, não ri tá bom.

Dei um tapão na cabeça desse mané e fui rindo pro banheiro.

[...]

Estávamos indo pro hotel, hoje ainda tem a festa de inauguração do clube que vai ser um uma das boates do Aidan. Antes que pergunte não, eu e Aidan não namoramos nem nada, temos apenas uma bela amizade colorida, ele gosta de mim e já me pediu em namoro algumas vezes... Tipo várias vezes, mas eu sempre recusei tenho meus motivos.

Eu amo muito ele, perdemos nossa virgindade juntos, eu dei meu primeiro beijo nele, sempre foi ele, mas não quero nada além da nossa bela e colorida amizade e nem é por compromisso nem nada.

Enfim não tem o por que de eu me explicar, tenho meus motivos e não devo satisfação pra ninguém.

Chegamos no hotel e eu fui tomar um banho.

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora