✞︎ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 6 ✞︎

176 24 3
                                    

𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✞︎

Entrei no quarto de hotel e ouvi o barulho do chuveiro ligado, me joguei na cama esperando Saturn sair do banho pra mim poder ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no quarto de hotel e ouvi o barulho do chuveiro ligado, me joguei na cama esperando Saturn sair do banho pra mim poder ir. Sim nós viemos em carros separados, primeiro por que alguém tinha que trazer o R8 caso ela viesse comigo, ou o meu, caso contrário e nem fudendo que deixamos alguém encostar em nossos carros.

E segundo, eu e Saturn nunca andamos no mesmo carro, uma questão de segurança. A chances de sermos pegos é bem baixa mas caso alguém queira dar um de engraçadinho e nos seguir ou tenhamos que fazer uma fulga de emergência é mais difícil seguir dois carros.

Ela sai do banho com a toalha enrolada do corpo da um sorrisinho pra mim e vai em direção ao closet, e óbvio eu vou atrás.

Aidan- Já soltou o dispositivo de hoje?- me escorando na porta vendo ela procurar uma roupa.

Saturn deixou dispositivos em prédios aleatórios em cidades aleatórias. Esses dispositivos meio que fazem "assaltos" falsos, eles explodem algumas coisas e fazem o que nos faríamos, não são grande coisa é só uma maneira de enganar as pessoas achando que fomos nós, enquanto estamos a quilômetros curtindo. Óbvio não fazem um terço de três quintos do estrago que nós fazemos presencialmente, sem falar que nessas cidades tem no mínimo 10 carros iguais os nossos rondando as cidades, o que dificulta saber onde nós realmente estamos, como eu disse, gênia.

Saturn- Sim, a três horas atrás estávamos assaltando o banco de Paris- deu risada baixa vestindo suas roupas íntimas.

Aidan- Poxa esse eu queria fazer- fiz um biquinho de triste.

Saturn- eu também, mas foi divertido hackear o banco, já está tudo na nossa conta rendeu uns bons bilhões.

Aidan- Que bom, assim compensa o que perdi na aposta- ri baixo lembrando da burrada que eu fiz indo pro banheiro.

[...]

Eu e Saturn estamos descendo o elevador indo pra garagem, ela estava com um vestido colado preto com uma das alças levemente caida, são raras as vezes que ela usa vestidos ela estava perfeita, com seus lindos cabelos pretos arrumados para trás e uma maquiagem leve mas que realçou sua beleza ainda mais.

Eu estava com uma calça preta e uma camisa social branca levemente aberta e alguns acessórios.

ela-

ela-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora