✞︎ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 16 ✞︎

104 16 2
                                    

( leiam as notas finais e ja deixem estrelinha, obrigada ♡︎)

𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✞︎

Voltei pro meu quarto após me certificar de que Saturn estava bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei pro meu quarto após me certificar de que Saturn estava bem. Preciso de um plano pra sair daqui logo com ela, agora que ela já esta “sóbria" das drogas as coisas vão ficar mais fáceis.

[...]

Já estava fim de tarde, andava pelos corredores indo em direção ao escritório do meu pai, o mesmo havia mandado um segurança me chamar.

Bati duas vezes na porta e logo adentrei no local, ela estava lá, ao lado do meu pai e de minha mãe, em perfeitas condições com um sorriso vitorioso estampado na cara. Que porra é essa?

Saturn- Amor, que bom que chegou!- ela sorriu mais ainda pra mim e eu olhava aquela situação incrédulo, e sem entender nada.

Aidan- Que porra é essa?- me manifestei chegando mais perto dos três.

Marcos- Calma filho, estavamos apenas tendo uma reunião em família.- eu estava a um segundo de voar no pescoço deles, só estava decidindo qual seria.

Saturn- Ah babe, eu e seus pais estavamos decidindo em como iremos te mandar pro inferno.- os três começaram a se aproximar de mim.

Aidan- O que? Não Saturn vamos conversar, resolver as coisas como sempre fizemos, pensa, ao em vez que ir na onda desse velho caralho.

Tentei recuar e abrir a porta mas a mesma estava trancada, no local só conseguia se ouvir suas risadas de deboche.

Saturn- Aidan Gallagher tentando fugir?- gargalhou alto- realmente patético! Você não achou que estava tudo bem entre nós não é? Você me usou! Mentiu pra mim, como se eu fosse um nada! Um simples objeto pra sua família. O mínimo que você merece é a morte!

Quando me virei em sua direção senti uma dor absurda no coração, ela havia me esfaqueado, seu olhar estava negro e seu rosto sem reação alguma. Cai no chão assim que ela retirou a faca, meus olhos começaram a fechar, a última imagem que tive era de meus pais me olhando sorrindo, o sorriso de minha mãe era maior...

[...]

Acordei em um desespero, me sentei rapidamente na cama, coloquei a mão em meus cabelos suspirando pesado, foi tudo um maldito sonho.

Saturn- Que bom que seu corpo reconhece o perigo amor.- olhei assustado pra mais nova, estava escuro não conseguia ver nada além de sua silhueta, e antes de mover um músculo ela me acerta um soco em cheio no rosto, e aí não vejo mais nada.

[...]

Acordei assustado, tentei me mexer mais estava preso, eu estava no lugar dela agora. Saturn entrou no porão, seu olhar em mim era sério e frio.

Aidan- O que foi isso?- a olhei confuso.

Saturn- Ah qual é Aidan! Tá na hora de você passar um pouquinho pelo o que eu passei.- ela fez um sinal com as mãos e três caras entraram.

Aidan- Vai deixar me machucarem por aquilo? Achei que não guardasse mágoa amor.- sorri de lado pra ela.

Saturn- ...- veio em minha direção e segurou meu rosto com força me encarando- Eu vou ter o prazer de te matar, calmamente e dolorosamente, por todos os anos de mentiras eu.vou.te.matar.- disse pausadamente a última parte e soltou meu rosto bruscamente.- Batam nele o quanto quiserem, injetem todo o resto da heroína que está no laboratório.- disse pros caras.- Amanhã os jogos começaram Aidan, e só um vai ficar aqui dentro, e te garanto que serei eu.

Disse aquilo e saiu, logo os filhas da puta vieram em minha direção e começaram a me bater. Não consegui formular uma palavra se quer, eu merecia aquilo! eu fiz pior com ela, pois palavras e mentiras doem mais que um soco.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Chegamos a 200 visu, e eu com toda certeza chorei kkkkkk

obrigada de vdd pelo apoio, em apenas um mês já estamos subindo. ❤️

deixem a estrelinha, ajuda muito.✰

segundo livro:

sim o Terror de Saturno contém um segundo e terceiro livro. Esse esta acabando, faltam apenas 4 capítulos 🥺

Jà estou trabalhando no cast do segundo, que meus amigos está foda de mais. Entrarão novos personagens então ta mais trabalhoso. E ele será maior que o primeiro.

era isso espero que estejam gostando, o final ta bem boiolinha pra quem gosta desse casal.

boa noite amo vcs❤️✊

nessa bye bye

𝐎 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨 1᯾ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora