Ding dong
Esse era o som da campainha, que soava pelos os corredores daquele andar.
Logo a porta se abre, revelando alguém que eu tinha muita saudade!-S/n!- Exclamou ao me ver. E no mesmo instante, pulou em cima de mim para me abraçar.
-Também estava com saudade, Jungwonie!- Retribuo o abraço do mesmo.
-Meu Deus, como voce cresceu!- Diz se afastando do abraço para me olhar melhor.
-Também né, a última vez que nos vimos foi quando? A uns 7 anos atrás? Queria que eu continuasse pequena?- Digo sem pensar e o mesmo me olha com um bico. Muito fofinho.
-Nossa, não precisava!- Aumenta o bico.
-Ai foi mal, não foi por querer sabe?- Seguro seu queixo virando seu rosto pra dar um beijinho em sua bochecha.
O mesmo sorri de imediato.
-Senti sua falta!- Bagunça meu cabelo.
-Ei!- Reclamo arrumando meu cabelo.- Também senti a sua!- Sorri.
-Vem, vamos entrar.- Nem deu tempo de responder nada, pois o mesmo pegou minha mala e puxou para dentro do apartamento, junto a mim!
-Nossa, aqui é bem bonito.- Digo analisando melhor o lugar.
-Pois é, mas eu disse pro meu pai não gastar muito com um apartamento. Mas se sabe como ele é né!
Jungwon é o filho de um dos maiores empresários da Coreia, claro que o apartamento de seu filho tem que ser luxuoso.
-Você não morava com mais algumas pessoas? Eram seis, não?- Ele assente com a cabeça.
-Moro com mais seis pessoas sim, mas elas foram ao mercado fazer compras. Eu fiquei para poder te receber e tals...- Assinto murmurando um "ata".- Vou te levar pro quarto, vêm!- Ele pega na minha mão para me levar até lá, mas eu continuo parada sem entender.
Como assim me levar pro quarto? Ele percebe que eu não iria me mexer então me olha.
-Qual o problema?- Me olha confuso.
-C-como assim m-me levar pro quarto?- Tentei dizer sem gaguejar —mas missão falha, não é.—
O mesmo ri.
-Te levar para o SEU quarto, S/n.- da ênfase no "seu". Ah claro, como sou tola.- Quando foi que se tornou tão maliciosa?
-A-ah sim, desculpe. E eu não sou maliciosa, você que não sabe explicar as coisas direito!- Ele ri novamente e me leva para o meu quarto.
E cara, era muito lindo e fofo. Ele não era muito grande, nem muito pequeno. Mas muito aconchegante! Tinha uma cama de casal, ao lado da mesma havia um criado-mudo com um abajur e alguns livros em cima. No outro canto, tem uma penteadeira com um espelho grande. Na parede ao lado, havia uma escrivaninha com uma cadeira e uma luminária em cima da mesma!
Em frente a cama, no chão, tinha um grande tapete preto de veludo, e também em frente a cama, tem uma cômoda com algumas gavetas e uma tevê!
No quarto tinham duas portas, creio que seria o banheiro e o closet. Meu Deus, este quarto é melhor que o meu —Da minha casa no Brasil, é óbvio!—
-Bom, agora que já está no quarto, vou te deixar descansar. Tem toalhas e cobertores dentro do closet se quiser tomar banho ou dormir, ok?
-Obrigada Wonie, nem sei como agradecer.
-Eu sei, que tal agente assistir um filme hoje a noite com o pessoal?- Pergunta fazendo carinha fofa.
-Claro!- Sorri e ele também.
Ele deposita um beijo na minha testa e sai do quarto, assim, me deixando sozinha naquele quarto.
Comecei a sentir sono, afinal, ainda era de manhã aqui na Coreia, e como eu ainda não me acostumei com o fuso-horário, eu estava morrendo de sono.
Já que o Jungwon deu a ideia de dormir, não irei recusar. Deitei naquela cama e capotei, do mesmo jeito que deitei, dormi!
{•••}
Acordei com um barulho vindo da sala, pareciam varias pessoas falando e rindo. Será que são os amigos do Wonie chegaram?
Levantei correndo e abri uma das portas do quarto, ainda não sabia aonde era o closet e o banheiro. A primeira porta era a do closet, então a do banheiro seria a segunda, obviamente!
Entrei e lavei meu rosto para tentar tirar a cara de sono e o amassado que havia ficado lá, arrumei o cabelo com a mão e passei um batom lip tint pra dar uma corsinha na boca.
Respirei fundo e saí do quarto. Eu não costumava ser tão sociável, mas vou tentar pelos os amigos de Jungwon.
Andei naquele corredor e desci as escadas encontrando sete garotos no sofá rindo enquanto jogavam vídeo game. Espera... Sete meninos? São todos meninos? Por que o Jungwon não me disse? Agora que eu morro de vergonha, eu sabia que iriam ser oito pessoas contando comigo e o Wonie. Mas achei que teriam mais meninas.
Nem daria tempo para voltar ao quarto, pois todos escutaram os meus passos na escada e voltaram sua atenção a mim. Engoli em seco e continuei descendo, focando em olhar somente os degraus!
Jungwon levantou e veio até mim quando eu já havia descido toda aquela escada.
-Que bom que acordou, vou te apresentar aos meus amigos, venha!- Ele novamente, não me deixa responder e já me puxa para a frente dos outros.- Gente, essa é a minha amiga do Brasil, a garota de quem eu disse a vocês que ficaria um tempo conosco.- Jungwon sorri e todos se levantaram se curvando.
-Oi, sou Jay.
-Olá, eu sou o Sunoo.
-Seja bem-vinda, sou Sunghoon!
-Bem-vinda, sou Heeseung, espero que goste da Coreia!
-Sou Jake, muito prazer.
-Sou Ni-ki.
Cada um deles estenderam suas mãos quando foram se apresentar, menos o tal de Ni-ki, acho que ele não foi muito com a minha cara.
-Olá meninos, sou S/n!- Sorrio.
♥
Oi ENGENES, espero que gostem desta fanfic, é a primeira que eu escrevo sobre os meninos do ENHYPEN, então qualquer erro me avisem nos comentários por favor.
Pergunta para quem, além de ENGENE , também é Stay: já assistiram o novo M/V do Stray Kids, Thunderous?
Recomendo que vão lá se não assistiram, eu gostei bastante.
Bjs♥♪
23/08/21.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-ki
RandomEle há intrigava. Por que ele era assim, tão frio, tão mau humorado, chato,bipolar, hipócrita, tudo o incomodava, era tão bravo por tudo. Tão lindo! Mas um verdadeiro saco de vacilo! S/n era tão diferente dele, quer dizer, agora é. O passado da jove...