13~ "Eu sei que sente vontade de me beijar".

641 51 284
                                    

Nos encolhemos mais no chão com medo do Sr.kim brigar com a gente.

-E agora?- Sussurrou me olhando com medo.

-Eu não sei!- Sussurro de volta.

-Desçam! O almoço chegou.- Sr.Kim nos chama novamente, colocando as sacolas em cima do balcão.

Como ele estava bem atrás de nós, apenas separado pelo balcão, tentamos não fazer barulho algum, para que não chame sua atenção.

Nós ouvimos passos se afastando de nós, então suspiramos aliviados. Pelo menos temos mais um tempo para pensar em uma desculpa.

-O que estão fazendo aí?- Sr.Kim aparece ao nosso lado.

-AAAH!- Acabamos gritando pelo susto repentino e o Sr.Kim ri da nossa reação, mas logo fica sério novamente.

-O que estavam fazendo ali?- Pergunta de novo.

-N-nada.- Ni-ki esconde a caixa vazia atrás de si.

-Estão escondendo algo de mim, não estão?- Arqueia uma sombrancelha se aproximando e nós demos passos para trás.

-Claro que não!- Nego, rindo de nervoso.

-Então o que é isso atrás do Ni-ki?- Vai se aproximando cada vez mais.

-O-o fogão, oras.- Tento disfarçar.

-Tá, né!- Sr.Kim se vira indo até a geladeira.- Ué, achei que tinha guardado aqui! Viram os petiscos que eu deixei pro meu cachorro aqui na geladeira?- Pergunta e eu e Ni-ki arregalamos os olhos.

-PETISCOS?- Falamos juntos.

-Sim. Eram de chocolate! Eu iria buscar ele a noite, daí comprei alguns petiscos de chocolate pra ele já que são os preferidos dele, e os guardei na geladeira para não derreterem.- Põe as mãos na cintura pensativo.

-Meu Deus, agora quem vai vomitar, será eu!- Ponho as mãos na barriga, fazendo cara de nojo.

-Não acredito... Vocês... Vocês comeram aqueles petiscos?- Sr Kim segura o riso.

-Foi culpa dele.- Aponto para o Ni-ki.- Ni-ki, eu te odeio muito!

-Agora a culpa é minha? Eu também não sabia que aquilo era de cachorro!- Retruca, também com cara de nojo.

-Quem foi que teve essa ideia tosca? Agora vou ficar com bafo de cachorro.- Choramingo.

-Não acredito que comeram aquilo!- Sr.Kim finalmente solta seu riso preso.

-Isso não tem graça! Não foi você que comeu comida de cachorro.- Ni-ki cruza os braços.

-Tem sim! Se vocês não tivessem mexido lá, isso não teria acontecido. Se vocês quisessem chocolate era só ter pedido!- Nós olha com deboche.

-Foi culpa dele. Eu não teria mexido lá, se ele não tivesse dado a ideia!- Olhei pro Ni-ki como se quisesse mata-lo alí mesmo, e o garoto apenas balançou os ombros pra cima e para baixo freneticamente.

Esse garoto me dá nos nervos!

-Vamos comer, mais tarde tenho que ir buscar meu cachorro.- Sr.Kim foi até as sacolas animado.

-Onde ele está?- Ni-ki pergunta.

-No meu apartamento, não quero deixar ele lá sozinho, não é tão longe daqui, por isso vou arriscar deixar vocês sozinhos. Não conte para o Sr.Yang, se não ele perde a confiança em mim e pode acabar colocando outro no meu lugar pra cuidar de vocês, e acreditem, não tem babá melhor que eu!- Sorri convencido.

Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora