Acordei com o os fios do meu cabelo colados no meu pescoço, o qual estava todo suado. Estava muito calor.
Abro meus olhos e vejo que estava no quarto de Ni-ki ainda, o mesmo era iluminado apenas pelos raios de sol que entravam pela janela.
Ni-ki não estava mais lá, então me levantei e fui até o quarto do Won para tomar um banho. Antes de pegar uma roupa, fui até meu celular e acendi a tela, vendo várias ligações perdidas da minha mãe.
Meu coração gelou na hora, ela deve estar preocupada por eu não ter dado notícias ainda. Tratei de ligar pra ela agora mesmo.
Ligação~
Mãe- Está maluca? Porque não atendeu?
Me- Me desculpe, eu estava acampando com os meninos... E-e as meninas. E não tem muito sinal onde estamos.
Mãe- Um dia você ou Soobin acabam me matando de susto! Mas está bem?
Me- Sim, mãe. E você?
Mãe- Também estou, só meio atolada no trabalho.
Me- Ah, sim. Bom, preciso ir...
Mãe- Ok, querida. Se cuide e tome cuidado!
Me- Pode deixar.
Ligação~
Eu não gostava de mentir para ela, mas era preciso, para que ela também não corra perigo.
Aproveito que estava com o celular na mão pra olhar a hora.
-Onze e cinquenta?- Olho incrédula para o celular não acreditando que dormi tudo isso.
Separo uma roupa e vou direto pro banheiro, me refrescar de todo aquele calor. Depois de tomar meu banho, volto ao quarto e me troco, penteando meu cabelo em seguida.
Quando acabei, fui até o andar de baixo procurar os meninos. Passei pela sala, mas eles não estavam lá, então fui a cozinha, e eles também não estavam.
Mas uma coisa que me chamou atenção, foi que uma das cortinas estava puxada pro lado, e atrás dela, tinha uma porta de vidro de correr. Eu jurava que aquilo eram janelas, e não uma porta?
Me aproximo e vejo que era um quintal lá, com piscina, e os meninos estavam na beira dela de costas para a porta molhados. Abro a porta devagar e me aproximo dos dois, que conversavam sobre um assunto totalmente aleatório.
-BUU!- Digo alto e os dois se assustam, tanto que Ni-ki caiu para dentro da piscina.
-AAAH- Grita Taehyung.- Tá doida? Quer me matar do coração?- Ele diz e eu rio.
-Ah, S/n, eu te pego!- Ni-ki sai de dentro da piscina e corre atrás de mim.
-Sai, Ni-ki!- O mesmo me alcança e me pega no colo.- Me solta!
-Ninguém mandou me assustar...
-Não, Ni-ki. Nã...- Tentei impedi-lo, mas ele já tinha pulado na piscina comigo.- Aí, seu... Argh! Ni-ki, eu acabei de tomar banho!
-Bem feito.- Ri de mim e eu jogo água nele com raiva, então ele começa a fazer o mesmo comigo.
-Meu Deus.- Taehyung ri, mas para quando ouve alguns latidos do Yeontan- O papai já tá indo, filho.- Vai pra dentro de casa.
-Você é um sem graça.- Continuamos com a nossa "guerrinha de água".
-O sem graça mais lindo do mundo!- Se gaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-ki
De TodoEle há intrigava. Por que ele era assim, tão frio, tão mau humorado, chato,bipolar, hipócrita, tudo o incomodava, era tão bravo por tudo. Tão lindo! Mas um verdadeiro saco de vacilo! S/n era tão diferente dele, quer dizer, agora é. O passado da jove...