—Então, qual combina mais?- Wonie estende duas camisetas em suas mãos.
—Hmm...- Penso com a mão no queixo.- A azul!
—Então vou usar a preta!- Sorri convencido.
—Então porque me pergunta?- Cruzo os braços, e Jungwon apenas ri.
—Bermuda ou calça?
—Calç...- Eu iria escolher calça, mas como ele tá de frescura, vou falar bermuda, aí ele usa calça!- Bermuda.
—É, acho que essa bermuda combina com a blusa!- Joga as duas peças em cima da cama.
—Mas oque...?- O olho.
—Oque? Oque foi?- Pergunta.
—Sonso.- O olho com tédio.
—Eu não, você que é!
—Como ousa?- O olho fingindo indignação.
—Você que começou.- Ri e eu semicerro os olhos.
—Bom, acho que não vai dar tempo de te ajudar com o resto. Se não quem irá se atrasar, será eu!- Me levanto indo até a porta.
—Tudo bem. Obrigado, fofinha.- Sorri.
Apenas assinto e saiu indo até meu quarto. Vou até meu closet e arrumo uma roupa simples, mas bonita.
A deixo em cima da cama e vou até o banheiro, tirando a roupa e entrando no box.
Aproveite que ainda estava um pouco cedo, e lavei o cabelo. Termino o banho e vou caminhando até o quarto, me seco e começo a me vestir.
Havia escolhido um moletom amarelo e um short jeans não muito curto, pois não gosto muito de usar roupas que mostram muito meu corpo na rua!
Amo meus moletons, lá no Brasil, oque eu mais tenho é isso. Vou até a minha penteadeira para/tentar pentear o cabelo. As vezes era meio difícil pentea-lo, pois o mesmo é enrolado e, na maioria das vezes, eu fico com preguiça de pentear. Daí fica um bagaço!
Com a calma que eu não tenho, acabei de pentear,decidi deixa-lo solto mesmo. Pensei o básico de maquiagem e desodorante, porque se eu soar –Oque com certeza vai acontecer– pelo o menos não vou ficar fedendo.
Coloquei meu tênis e desci para a sala. E por um milagre divino, ainda não havia ninguém, oque era estranho para mim, porque eu SEMPRE sou a última a ficar pronta.
Ou eles são muito vaidosos, ou eu fui muito rápida, oque eu duvido muito.
Retirei o celular do bolso, colocando em um joguinho qualquer. Eu não tenho redes sociais, quer dizer, perfil eu até tenho, mas sempre desinstalo o app antes de dar uma semana. Até porque eu não uso e não gosto muito.
Olho a hora e já são meio-dia. Tá, eles são bem lerdinhos, ou muito, muito vaidosos!
Prefiro acreditar na segunda opção, até porque três deles desceram as escadas, e certeza que meus olhos quase queimaram com tamanha beleza.
—Oque? Estamos feios?- Hee pergunta olhando para sua roupa.
—Claro que não! Estão lindos!- As vezes eu acho que eu deveria morar de baixo da terra, de tantas vezes que quero enfiar minha cabeça lá mesmo.
—Hm, então estamos lindos?- Sunghoon pergunta para provocar.
—Oque? N-não...- Não sei quem está mais vermelho agora, eu ou o tomate.
—Não? Então estamos feios?- Sunnie arqueia uma sombrancelha.
—Não! E-estão... Es-estã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-ki
LosoweEle há intrigava. Por que ele era assim, tão frio, tão mau humorado, chato,bipolar, hipócrita, tudo o incomodava, era tão bravo por tudo. Tão lindo! Mas um verdadeiro saco de vacilo! S/n era tão diferente dele, quer dizer, agora é. O passado da jove...